Proucuro um site para ver se meu seguro desemprego esta disponivel e não encontro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
no mte ou na caixa economica federal
Melhor resposta
Ricardo
A Caixa disponibiliza um telefone gratuito para esse tipo de consulta:08007260101,se não me engano é na opção 1,talvez vc tenha que tentar mais de uma vez em função de estar começando agora o período de pagamento do abono do PIS e pode haver congestionamento,mas funciona,é bem melhor que ficar esperando na fila das agências para obter a mesma informação.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tempestade respondido 7 anos atrás
    http://www.mte.gov.br/seg_desemp/default...

    Para maiores informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Trabalho e Emprego:
    0800 610101 - para as regiões Sul e Centro-Oeste, e os estados do Acre, Rondônia e Tocantins.
    0800 2850101 - para as regiões Sudeste, Nordeste e Norte, exceto os estados do Acre, Rondônia e Tocantins
    • 1
    • Comentário
  • TOLERÂNCIA ZERO respondido 7 anos atrás
    Tente o site da caixa, talvez vc consiga.

    http://www.caixa.gov.br

    Fonte(s):

    º§º
    • 1
    • Comentário
  • Lipe respondido 7 anos atrás
    O Site da CEF com ctz tem..
    • Taxa
    • Comentário
  • curiosa respondido 7 anos atrás
    vc entra no site www.caixa.gov.br, na página principal, abaixo da animação "fgts por email" vc vai ver um link - saldo fgts, vc clica e aparecerá uma nova janela, lá vc coloca o número do pis (vc encontra esse número nas folhas de rescisão ou na sua carteira de trabalho) e cadastra uma senha, para cadastrar a senha vc tem q ter o cnpj, data de admissão e demissão, isso tudo vc encontra nas folhas da rescisão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduardo S respondido 7 anos atrás
    http://www.caixa.gov.br/Cidadao/produtos/seguro_desemprego/index.asp

    Você precisa cadastrar uma senha e ter seu número do PIS!
    • Taxa
    • Comentário
  • betinho respondido 7 anos atrás
    www.mte.com .br e o si-te do ministério do trabalho la você vai encontra
    • Taxa
    • Comentário
  • j21bellinha respondido 7 anos atrás
    acredito que só o site da caixa economica federal, mas você precisa ter a senha de acesso ou cadastrá-la.
    • Taxa
    • Comentário
  • Glasseye respondido 7 anos atrás
    Co certeza o site da caixa, esteja com todos os seus documentos em mãos inclusive o cartão cidadão
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear