Quero abrir um imail e nao seu como fazer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Caro Ene, como abrir? Abrir no PC, no webmail? Ou criar um e-mail novo? Vc já tem um, se não não conseguiria logar aqui...

Especifique sua dúvida para podermos tentar ajudar...

Espero ter ajudado :)

P.S:
Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clique no Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael A respondido 7 anos atrás
    vai lar e so escreve id como saopaulo_ nao precisa por @yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • allocaria respondido 7 anos atrás
    É só acessar qualquer provedor que ofereça e-mail gratuito, Ex.: OI, IG,YAHOO, etc. Lá você vai se cadastrar e criar um e-mail gratis, OK?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear