Quem tem a melhor bunda? Loiras, Morenas, Ruivas, Negras, Japonesas...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
No Concurso de modelo Sloggi, quem tem a melhor bunda ganha e torna-se a modelo internacional da marca em 2008, no site www.sloggi.com.br você podem ver as fotos das bundas, mas qual ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Girl respondido 7 anos atrás
não é dedsfazendo das loiras ,morenas eruivas ,mas as negras dão um show de bola.até hoje eu nunca vi uma negra que tivesse colocado silicone.é tudo natural!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carolzinha* respondido 7 anos atrás
    M-O-R-E-N-A-S!!
    • 3
    • Comentário
  • EU respondido 7 anos atrás
    Sei ñ, hoje tudo é de silicone, creio q a + bem desenhada vencera.
    • 1
    • Comentário
  • Gustavo F respondido 7 anos atrás
    Muito bom esse concurso! Acho que a mistura dá muito resultado, ou seja as brasileiras são as favoritas!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Professor Ed. Fisica respondido 7 anos atrás
    varia muito.. tem loirinhas rabudas e tambem gordas e horriveis.. isso voce encontra com todos os tipos.. nao da pra generaliza... mas uma loirinha com um bundinha jeitosa é show de bola...as morenas tambem, ruivas o mesmo, negras idem, japonesas igualmente...
    Mas sinceramente eu so da antiga.. as loirinhas sao demaisss....
    • Taxa
    • Comentário
  • Asteroide respondido 7 anos atrás
    AS bundas não precisam ser grandes para serem bonitas. Dependendo do nosso olhar podemos ver uma bunda bonita ou feia. Todas as mulheres, bonitas ou feias, tem um certo charme que que eu disse acima dependendo do olhar, vai agradar ou desagradar. Por isso que seu olhar a bunda de uma mulher , mesmo que seja grande, se não me agradar ,ela não será a melhor para mim. Mas tirando a melhor ou não, todas elas são muito boas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Drum`n Bass respondido 7 anos atrás
    Pra mim pelo menos são as morenas, mas eu não sou muito ligado a esse detalhe não, a maioria das japonesas são totalmente sem bunda e mesmo assim eu sou louco por japonesas (eu prefiro muito mais uma japinha do que qualquér outro tipo!!!).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir