Apareceu dois caroços em meu pescoço...pode ser perigoso???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
parecem duas bolinhas pequenas menores q uma burca..apareceu faz 4 dias...fui em um médico plantonista e ele disse q é ganglios...mas eles demoram qnto tempo para sumir??
Melhor resposta
  • LICCA respondido 7 anos atrás
depende da localização. e do tamanho. espere 1 semana se nao desaparecer va ao medico novamente. e procure verificar se aumenta de tamanho ou diminui.

ganglios inflamados geralmente só 1 q aparece. verifique todo dia como está a evolução. pode ser apenas uma infecção, ou algo mais grave.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • acabii respondido 7 anos atrás
    Procure um cirurgião pose ser lipoma mas não é perigoso ok
    • Taxa
    • Comentário
  • c.a.m respondido 7 anos atrás
    Olha pode ser um ganglios, aqle q muitos falam q é a defesa do nosso organismo, mais pode ser algo mais serio, dependendo do lugar onde ela se encontra pode ser até uma tireoide. Te aconselho ir ao medico, se for esses ganglios desaparece em mais ou menos uma semana.
    • Taxa
    • Comentário
  • Keila respondido 7 anos atrás
    Procure um médico. Faça exames. Não se contente com a primeira avaliação.
    • Taxa
    • Comentário
  • lukas_ewald respondido 7 anos atrás
    O pescoço é uma das regiões mais sensíveis do corpo. Procure um cirurgião para uma avaliação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear