Onde posso encontrar um site com modelos de terninhos e tailleurs femininos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Mary respondido 7 anos atrás
O tailleur é um conjunto feminino de saia e casaco. Um dos mais famosos foi celebrizado por Chanel, e que ainda hoje é um dos seus modelos mais vendidos. http://www.chanel.com O Giorgio Armani é dos que melhor consegue em termos de tailleurs http://www.elle.com/collections/11377/gi...

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
melhor que essa, estraga...rssss. Muito obrigada mesmo!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • lu♪s ♫ respondido 7 anos atrás
    Ôh Edy, acho que só revistas antigas, relacionadas a esses trajes. Sei que eram chiques para o trabalho, começo do feminismo. Não se vê mais na imprensa atualizada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear