Como se escreve um milhão e meio ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quantos zeros tem esse numero?
Melhor resposta
1.500.000

Um milhão e quinhetos mil.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • whelgo respondido 7 anos atrás
    Olá!
    Na lógica, já deram várias respostas. Na brincadeira, um milhão e meio se escreve assim: "um milhão e meio", hehehehe. Quantos zeros? Não vejo nenhum, se eu escrever assim: 1,5 milhão!
    Bração procê!
    • Taxa
    • Comentário
  • migchess2005 respondido 7 anos atrás
    Um milhão é 1000000 = 1.10 elevado a 6.
    Em notação cientifica, teremos conforme o estabelecido acima.
    Se o nosso número é 1,5 milhão, teremos:
    1,5.10[elevado a 6].
    Agora é só multiplicar.
    Um abraço, Migueis.

    Fonte(s):

    sou professor de Matemática e de Fisica.
    • Taxa
    • Comentário
  • BIANCA SANTOS respondido 7 anos atrás
    1.500.000, cinco.
    • Taxa
    • Comentário
  • helinho respondido 7 anos atrás
    um milhão e meio ou um milhão e quinhentos mil se escreve dessa forma:1.500.000; portanto um milhão e meio tem cinco zeros ( ja em romanos escreve-se MD com um traço em cima das letras pois um traço significa vezes mil)
    • Taxa
    • Comentário
  • Yaya respondido 7 anos atrás
    Número: 1.500.000
    Por extenso: Um milhão e quinhentos mil
    tem 5 zeros
    • Taxa
    • Comentário
  • bikefabinho respondido 7 anos atrás
    um milhão e meio= 5 zeros.
    • Taxa
    • Comentário
  • Felipe respondido 7 anos atrás
    na verdade um milhão e meio é na verdade um milhão e quinhentos mil que se escreve 1500000 e esse número tem 5 zeros
    • Taxa
    • Comentário
  • hagla respondido 7 anos atrás
    1,5 os zeros nao tem valor.rsrsrsrrs
    • Taxa
    • Comentário
  • CELSO F respondido 7 anos atrás
    1.500.000 UM MILHAO E QUINHENTOS MIL
    • Taxa
    • Comentário
  • Amy Leroy respondido 7 anos atrás
    1,5 milhão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • edmilson d respondido 7 anos atrás
    1500000=5 zeros
    • Taxa
    • Comentário
  • Isabela respondido 7 anos atrás
    A Amy falou e disse...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear