Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Reginaldo é tio do sobrinho e é pai do primo. O que Reginaldo é do filho do pai dele ?

?????????

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Irmão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Claro que é ele mesmo!! Também sou filha da minha mãe!!!

    1 abraço!!!

    Ana(¬_¬')

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Neto, sei lá!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    irmão..Kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    irmão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    porque as loiras tem olhos azuis,?rsss,porque elas tem agua no cerebro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Irmão, se o filho não for ele.

    Ele mesmo, se o filho for ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    irmão.

    beijinhos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Irmão.

    Bjos, Xau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Se achas que tú tá doida então vou te deixar mais doida ainda: olha só a situação dessa família de retirantes: O cara casou com uma mulher. O filho dele casou com a mãe desta mulher e tiveram um filho. O que este filho é do véio.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.