Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisOutras - Ciências Humanas · Há 1 década

o que quer dizer massa cefálica?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Cérebro...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É uma substância que não existe na caixa craniana dos políticos brasileiros, assim nos políticos mundiais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Kiba,

    são os famosos miolos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Desconheço essa sua massa. Existe, na realidade, MASSA ENCEFÁLICA. Trata-se das substâncias CINZENTAS e BRANCAS que formam o cérebro, conhecidas popularmente como MIOLOS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Bem, sei que a massa encefálica é a massa do encéfalo(que nós comumente chamamos de cérebro).Mas isso ai não sei!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É o cérebro,parte que fica dentro do crânio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    massa cefalica corresponde a toda a area da calota craniana, exceto estruturas como o cerebelo, ponte encefalica..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Line
    Lv 5
    Há 1 década

    é o cérebro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Massa Cefálica ou Massa Cinzenta = Cérebro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Partes do cerebro. Quando alguém leva uma panca muito forte na cabeça que chaga a arrancar parte do cerebro.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.