O que é pluralidade cultural?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá Sara. Pluralidade Cultural é o mesmo que multi-cultural. Isto são as diversas manifestações culturais existentes em um mesmo ambiente e suas misturas e interações.mk

  • Há 1 década

    Onde pessoas de diferentes famílias, sociedades, classes sociais, etc. se reunem e interagem, uma cultura particular a este grupo começa a tomar corpo. Essa diversidade de idéias, de visões de mundo, de valores, de atitudes, de conceitos, de modo de agir e de atitudes é o que vem a constituir a pluralidade cultural. Pode ser em nível de nações, empresas, organizações, etc.

  • Há 1 década

    Cara, é a diversidades de culturas ou de manifestação cultural, ao nível interno de cada País. Pintura, escultura,cinema, monumentos, as tradições,etc.

    Bjs.

  • Há 6 anos

    gostei

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Como a sociedade brasileira é formada por diversas etnias, a pluralidade cultural é um tema especialmente importante. O desafio é respeitar os diferentes grupos e culturas que compõem o mosaico étnico brasileiro, incentivando o convívio dos diversos grupos e fazer dessa característica um fator de enriquecimento cultural.

  • Há 1 década

    São dicersas culturas em um determinado lucar independente da posição geográfica.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.