Juliana Paes fez um filme porno em outro pais quando ela era mais jovem alguem alem de mim ja assistiu.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Noossa, nao acredito...

Me passem.... Rsss
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carlos respondido 7 anos atrás
    Ela nunca fez filme pornô. Isso é um vírus que circulou pela internet há algum tempo atrás. Vejam:

    16/03 - 11:02
    Vídeo com Juliana Paes na internet pode ser vírus. Se você receber um e-mail, oferecendo imagens de Juliana Paes em um filme pornô, tome cuidado. Segundo informações do Jornal O Dia, você pode estar recebendo um vírus. O e-mail com as tais imagens estão circulando na internet há cerca de uma semana. O próprio empresário da beldade, Ike Cruz, fez questão de desmentir a informação de que a atriz tivesse feito algum filme pornô e esclarecer a situação: “A Juliana nunca fez vídeo pornô. O único filme feito até hoje por ela, no cinema, foi Mais Uma Vez, Amor, de Rosane Svartmann”.
    • 1
    • Comentário
  • Marcos Vinícius respondido 7 anos atrás
    Eu nunca assisti, vc viu na internet? se for possível me passe?
    • Taxa
    • Comentário
  • covercello respondido 7 anos atrás
    Nunca soube disso...
    • Taxa
    • Comentário
  • CHUCK NORRIS RAFA TE AMO respondido 7 anos atrás
    EU AINDA ACHO QUE COM ESTE NOME VOCE DEVE SER BEM LOUCO
    • Taxa
    • Comentário
  • PIKACHU DU NORRRRTI respondido 7 anos atrás
    Não era a juliana Paes,

    essa moça é da butman, aquela produtora, eu ja assisti uns dois filmes dela e realmente fiquei de boca aberta, mas acisiti uma entrevista com ela no antigo programa da monique evans (nao sei se escreve assim). alguns de vcs deve lembrar dessa moça no programa da butman
    • Taxa
    • Comentário
  • NELSON respondido 7 anos atrás
    Sim assisti, todo o ensaio e a cena de sexo, incrivel o que as pessoas fazem para sair do anonimato, quanto sofrimento , as coisas poderiam ser mais diretas e fáceis para ela uma artista nata. Uma moça bonita.
    • Taxa
    • Comentário
  • Osvaldo Federal .'. respondido 7 anos atrás
    eu tenho é só me pedir atraves do e-mail oscofe3@gmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 7 anos atrás
    não tive a oportunidade de assistir
    • Taxa
    • Comentário
  • Nanda respondido 7 anos atrás
    Como?
    Serio?
    Onde vc viu?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Justiceiro respondido 7 anos atrás
    Eu não, mas se quiser disponibilizar essa obra de arte ficaria muito feliz.
    A Juliana Paes é definitivamente uma deusa e tenho certeza que uma grana boa compra ela, pena que não tenho, pois se tivesse não mediria esforços.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear