Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 década

Um pênis de 20cm é considerado grande?

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Antigamente era, hoje em dia com o uso de alimentos, geneticamente modificados, 20 cm é considerado abaixo da média, o normal é entre 35 e 40 cm, com raio de 3,085 cm. Quando totalmente ereto, drena do resto do corpo, cerca de 1,26 litros de sangue, para preenchimento do corpo cavernoso, o que leva muitas vezes o indivíduo ao desmaio, impossibilitando desta forma o coito e a reprodução, pela via natural.

• Anônimo
    Há 1 década

Isso e um penis muito maior do que a media brasileira (12 a 14cm). Nao se impressione pelo que dizem por ai....

• LICCA
    Lv 7
    Há 1 década

sim com certeza! acima de 18 para mim é enorme!rs

• Há 1 década

Axu q naum deve ser tão grande assim naum...

rsrsrs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

pergunta pra sua namorada se ele da prazer a ela, tamanho nao significa nada o importante é o desempenho na cama...

• Anônimo
    Há 1 década

esse tipo de pergunta todo mundo responde, né?

ô povo entendido.....

• Há 1 década

Uma mulher poderia ter uma resposta mais contundente, na minha opinião, precisa é claro ter tamanho, mas a forma de uso é muito importante, quanto mais o libido for provocado, melhor é o desempenho, boa sorte...

• Há 1 década

Não importa o tamanho querido, o que importa é a agilidade de fazer sentir prazer. Ele pode até de 25 cm, mas se não habil não adiantara em nada os 25 cm

• Há 1 década

com certeza, :0 :0 :0 ;P :P

• Há 1 década

Também tem que ver se é grosso ou não, não é só que tem que ter 50 cm e nada de grossura.

Eu acho normal!!

TT

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.