Como surpreender uma mulher nos dias de hoje?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Aline respondido 7 anos atrás
1º Ser extremamente VOCÊ!

Não finja quem você não é ! vai se arrepender!

2º Se vestir bem, perfumado, cabelo bem penteado

As mulheres são loucas por homens assim, cheirosos, ( ou pelo menos eu sou..hehe )

3º Olhar nos olhos.

4º Elogiar

5º Dizer sempre " Oi, tudo bem com você ?"

6º Ter muitoo interesse pela vida dela, fazer perguntas sobre a família, amigos , etc..

7º Não ter amigas mais bonitas que ela

8º E nem dar bola pras mais feias ^^

9º Não ser grosso

10º Ser educado

11º Ser companheiro

12º ajudá-la

13º Respeitá-la

14º escutá-la

15º Dar atenção extremas à ela, se fazer tudo isso, ela vai perceber que você tá afim.


Um abraço!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigado gatinha!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo respondido 7 anos atrás
    Não dÊ dinheiro e mande trabalhar
    • 1
    • Comentário
  • ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ respondido 7 anos atrás
    Fazendo coisas simples, singelas, mas inesperadas!
    Demonstrando seu amor e carinho por ela.
    Meu amor me surpreende de vez em quando. Assim... quando eu menos espero, ele faz alguma coisa que sabe que eu vou gostar, como, vir no meio do dia aqui no meu trabalho me trazer uma rosa ou um chocolate... Um e-mail apaixonado...
    Hoje, por exemplo, ele me ligou bem cedinho, declamando uma poesia.
    Lindaaaaa.... aaaaamei!

    Coisinhas assim é que fazem toda a diferença!

    Entende o que eu digo?

    Boa sorte, tenha um ótimo dia!

    Beijinhosss cancerianosss
    • 1
    • Comentário
  • LylaSq respondido 7 anos atrás
    Não precisa ser nenhum mágico pra conseguir essa proeza...

    Por encrível q pareça são as coisas + simples e bobas q nos surpreende...
    • 1
    • Comentário
  • "CHUPETA" respondido 7 anos atrás
    Sendo autentico, verdadeiro, respeitador, não ciumento, companheiro, ou seja: Realmente "Homem".
    De ver por ai tanta fraude, elas ja não sabem mais o que e isso. Com certeza vão ficar surpresas.
    • Taxa
    • Comentário
  • dandart respondido 7 anos atrás
    Carinho, Atenção, Romântimo Sinceridade e principalmente companherismo são fatores indispenssaveis pra conquistar e manter uma relação seja sempre sincero com ponderação, sempre amigo companheiro faça a diferença, mostre e realce suas qualidades naum omita seus defeitos mais mostre sua devoção para superalos, conquiste sempre elogie sempre e vc será vitorioso...
    • Taxa
    • Comentário
  • Gregorio M. respondido 7 anos atrás
    seja mais do que ela espera que vc seja
    • Taxa
    • Comentário
  • Sophia respondido 7 anos atrás
    Se for materialmente (um presente) pague um day spa pra ela que garanto q ela vai amar!!!
    Agora se for sentimentalmente demonstre sua sinceridade total, ouça-a e ame-a!!!Dê provas de carinho tds os dias, palavras bem pensadas e envoltas por grande afeto valem mais pra uma mulher do que uma mansão!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lokinha respondido 7 anos atrás
    Não sendo machista e antiquado.
    Ser um cara legal, honesto e sincero.
    Isso eh totalmente moderno e tré tré chique!
    Bjinnnnssssss
    • Taxa
    • Comentário
  • Anne respondido 7 anos atrás
    Diga q ela é feia e gorda, com certeza vai surpreender.rs.

    Sei lá...Ser sincero, nos compreender, ser educado e gentil...
    • Taxa
    • Comentário
  • Seja carinhoso,fiel,amoroso,atencioso,sincero...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Naszinho respondido 7 anos atrás
    oferece-lhe um coraçao, seja carinhoso e atencioso
    • Taxa
    • Comentário
  • Nekinha respondido 7 anos atrás
    Seja um homem fiel.
    Bjão!!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear