Um dos direitos fundamentais do cidadão é saber QUAL o motivo de estar sendo incriminado. Porque o YR não cita

qual dispositivo das Regras da Comunidade ou do Termo de Serviço que a gente violou quando te aplicam uma penalidade?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Minha querida Amiga.

Essa pergunta é pertinente e esse direito está consagrado na Lei fundamental de quase todos os Países Democráticos. O que perguntas já perguntei mais de uma vez aos JUÍZES DO YR e nunca obtive resposta porque entendo que quem ocupa esse Lugar deve ser algum (várias pessoas) que somente lá estão não por competência mas sim por terem sido nomeadas para esse lugar por "AMIGOS". EU SEMPRE DISSE QUEM ERA E EM TODAS AS SITUAÇÕES E TODOS AQUELES QUE SE ESCONDEM OU ESCUDAM NO ANONIMATO ALGUMA COISA DE ERRADO TEM NESSE ATO. Não estranhes se esta minha resposta for removida mas se for envio-te uma cópia por mail a ti e a mais Amigos e Amigas.

Beijo de Amizade.

Fonte(s): O que escrevo é de minha autoria e não plagio nem aceito plagiadores.
  • .
    Lv 7
    Há 1 década

O Y!R não interage com o usuário.

E as exclusões nunca são explicadas.

Certa vez fiz uma pergunta que foi excluída 2 vezes seguidas. Uma semana depois eu fiz a mesma pergunta e ela não caiu.

Ou seja, não tem explicação e muito menos, lógica.

• Há 1 década

Nenhum, eles só querem simplicidade ao fazer o seu "trabalho".

Bjuss

• Anônimo
    Há 1 década

O Yahoo! segue o modelo americano... e não está nem aí nem aqui prá nós brasileiros...

Só queria saber quem nos denuncia... e exclue..

Beijos carinhosos...

BjsR@

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Porque este site é relativamente novo (acredito que pouco mais de 1 ano), muitas mudanças já foram feitas (acredite, era bem pior!) e provavelmente outras ainda serão.

Mesmo assim, concordo com seu ponto de vista e também protesto!

Cabe ao incriminado saber o motivo de sua penalidade!

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

minha querida. vc não se acostumou ainda com o YR.kkkkkkkkk bjs.

• Há 1 década

pergunte pra o atendimento do yahoo pq eu não sei.

• Há 1 década

Boa pergunta. Também queria saber.

• Há 1 década

pq ele esta sendo desonesto... ou pq como ninguem exige isso nao é mostrado....bata em, cima...

• Anônimo
    Há 1 década

aqui no Y!R a lei é a seguinte:

Faça o que eu mando e não faça o que faço e estamos coversados, fim de papo e quem não gostou reclame pro Abreu se ele não te atender nem eu.

Eles não estão nem ai "cunóis"

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.