We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Queria saber qual a verdadeira idade da xuxa se a mara tem 39?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
as primeiras paquitas tem 34 a 35 anos,elas eram criancas ..como a xuxa tem 44?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Cabral respondido 7 anos atrás
Ela é bem mais velha com mais ou menos 50 anos

ela começou com filmes pornográficos e isso faz muito tempo meu avô me contou

depois namorou o pelé e ........

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
A MAIS VERDADEIRA
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Aléssio Lima Oliveira respondido 7 anos atrás
    Para Demonstrar que seu Prestígio é Alto Comigo,
    Resolvi usar meu Talento
    Para fazer-lhe uma Surpresa, pois
    Você vale mais que Diamante Negro e
    Brilha mais que Ouro Branco.
    Por isso meu Afeto e meu Carinho estão sempre com gosto de Bis!
    Boa semana, muita Paz, Saúde e Sucesso!
    Poderia lhe mandar um sorriso normal, e Você poderia achar que foi legal.
    Mas Você é Muito Melhor que um Bom Amigo para receber apenas um sorriso.
    Eu acredito que, sem Amigos, perdemos um bocado da Vida!
    Eu me importo contigo!
    • Taxa
    • Comentário
  • H. Sue ♥ G. Gê respondido 7 anos atrás
    Xuxa nasceu em 2 de abril de 1963

    . Portanto tem 44 anos completos.

    abraços
    @
    • Taxa
    • Comentário
  • milie333 respondido 7 anos atrás
    Tem razão....
    Essa diferença de idade de mais ou menos 10 anos entre elas é furada.
    Fez sucesso perto dos trinta anos e as meninas tinham 10.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcos_lem respondido 7 anos atrás
    A XUXA TEM 45 ANOS.
    • Taxa
    • Comentário
  • valéria m respondido 7 anos atrás
    Se não me engano ela fez 44 anos dia 1 de abril.
    • Taxa
    • Comentário
  • j21bellinha respondido 7 anos atrás
    Se não estou enganda ela é de 1963 portanto ela tem 43/44 não sei o mês que ela nasceu.
    • Taxa
    • Comentário
  • ~☆~Flíadis~☆~ respondido 7 anos atrás
    Dizem que 43, as só Deus sabe...!
    • Taxa
    • Comentário
  • João Bruska respondido 7 anos atrás
    Entre em contato com o cartorio de Santa Rosa-RS parece que foi lá que essa Senhora veio ao mundo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear