Gato perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Você recebe e-mail de outros participantes do YR?

Você deixa seu e-mail, ou da seu msn para os outros participantes

Já conheceu alguem que valeu a pena? Amigo, inteligente?

Ou só de chatos(as)

Te criticando?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    é raro eu receber , e o msn ninguem tem

    bjão baby

  • Recebo muitos e-mail´s de pessoas hiper legais. Conheço algumas pelo msn, e até pelo telefone também. Tem sim, gente amiga e inteligente.

    Um abraço.

    Luz__________

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não....snif.....ninguém quer saber de mim.....

    rs

  • Há 1 década

    Recebo sim!

    Deixo meu e-mail disponivel, mas msn so dou pras pessoas que tenho mais contato!!!

    Beijos mocinho;)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    É raro eu receber

  • Há 1 década

    Recebo e mando muitos!! São todos maravilhosos e alguns falam comigo no msn. Em breve vou conhecer um, que virá aqui em Santos ver um jogo na Vila.

    Aliás, eu fiquei de mandar um pra você, quando te aceitei como meu amigo. Mas ainda tô meia perdida com muitos e-mails que estão na minhas caixas postais (fiquei sem pc muito tempo).

    E sempre que posso mando e-mail para a pessoa que escolhe a minha resposta como a melhor. É uma forma de carinho e atenção.

    Espero que você seja mais um a se tornar meu amigo.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Raramente, alguns interessantes, outros ofensivos. Não respondo a todos.

  • Há 1 década

    Os amigos que eu consegui aqui são excelentes,grau 10 para cada um.

  • Há 1 década

    Já recebi e.mail de participantes sim, e todos são maravilhosos.

    beijinhos!!

  • Há 1 década

    Eu recebo varios e-mails de usuarios do YR e fico muito feliz por isso. Daqui do YR sairam grandes amigos, que alem de amigos são verdadeiros confidentes...

    Abraçooo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.