Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Pelo tipo e teor de pergunta e respostas aqui no YR, você consegue traçar a personalidade de um usuário?

Como por exemplo faixa-etária, gosto musicais, classe social? Já deixou seu lado psicólogo/psiquiatra aflorar aqui no YR e ficou a traçar personalidades daqui do YR? Já se encantou com alguma desta "suposta pessoa avatar " que você traçou?

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Da para traçar o perfil psicológico atual,por exemplo que você não anda bem com você mesma e esta insegura,pedindo socorro,quanto a gostos musicais e situação econômica fica difícil,pois grande parte das pessoas interpreta um personagem,envolver-se com avatares e fotos,não as pessoas não colocam como elas estão e sim como gostariam de estar,se quiser desabafar ou perguntar alguma coisa,meu email esta aberto estou aqui para ajudar os amigos,boa noite amiga.PS Não sou dono da verdade nem tenho bola de cristal,apenas respondi com sinceridade,desculpe-me se não gostar.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Joe M
    Lv 5
    Há 1 década

A todo momento estamos julgando e as vezes até rotulando as pessoas. Ao ver uma ação sua pela primeira vez, logo te julguei alguém fútil...afinal, não vejo grande talento na artista que você homenageia. Só que analisando suas perguntas, percebi que elas tem conteúdo e são bem consistentes, o que prova que vc é inteligente e interessante. Estarei te adicionando aos "amigos".

• Anônimo
    Há 1 década

Não, consigo perceber apenas o momento que a pessoa está passando , se esta triste alegre , e geralmente está associada ao avatar

Por exemplo: hoje a pessoa pode fazer uma pergunta e estar bem , mas suponhamos que algo triste aconteça, ai percebo pelas resposta ou pela pergunta.

O que mais fica claro aqui , é quando a pessoa está apaixonada , quando esta revoltada e quando esta triste

bjão baby

• Oscar
    Lv 4
    Há 1 década

Tentar avaliar a personalidade de alguem pelo YR é muito difícil.

Acho que aqui muitas pessoas revelam um lado escondido da sua personalidade que não costuma mostrar na real.

O introvertido pode virar extrovertido no YR.

Um assassino pode se fazer passar por gente boa, é só caprichar na representação e por aí afora.

Eu sempre estou com um pé atrás na net em se tratando de relacionamentos virtuais.

Abs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Já fiz tudo isso!!

Eu leio todas as respostas dadas para as perguntas que acabo de responder e já fico imaginando qual é a de cada um.

E vou admitir, já fiquei bem curiosa pra conhecer alguns membros, por suas respostas ou perguntas.

Acredito que se conehce bem uma pessoa pelo q ela escreve, mesmo q não seja nada sério. O papel e o teclado aceitam tudo, mas nossas mentes são capazes de identificar o grau de insanidade ou o nível de sabedoria e cultura de quem escreve.

mas os apelidos e avatares não me dizem absolutamente nada. Não podemos julgar alguém pela aparência ou pelo nome q o sujeito escolheu usar.

Bj doce

• Paulo
    Lv 5
    Há 1 década

não dá...as máscaras são muito fortes...

• Anônimo
    Há 1 década

mais ou menos se traça a personalidade, mas é sempre dificil.

claro q qualquer um, pode só mostrar aquilo q quer, mas mesmo assim...

encantar já isso é o mais facil.

mas é tudo ilusório como a vida.

vou dormir até amanha.

Fonte(s): deus t abençoe.
  • Há 1 década

Aqui no YR voce consegue conhecer primeiro como a pessoa é interiormente para depois talvez as conhece-las fisicamente...

Eu já fiquei encantado com muitas pessoas daqui do YR que tem os mesmos pensamentos que eu...

Beijusss...

• Há 1 década

a personalidade acho muito díficil, mas percebo o estado de espirito que a pessoa está no momento, percebo pelas palavras escritas mais ou menos a faixa etária, mas só com a continuação e a observação e que vamos imaginando nossos amigos secretos.

beijinhos!!

• Anônimo
    Há 1 década

Com certaza não, porque eu tiro de eu, uma coisa, que é: Eu tenho variações de humor, por isso, às vezes escrevo com raiva e às vezes tranqüilo, e assim fazendo diferenças enormes nas minhas perguntas e respostas.

Nunca deixei meu lado psicólogo/psiquiatra aflorar, aqui.

Flw!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.