Alguém tem algum modelo de RECIBO DE QUITAÇÃO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
É o seguinte, vendi uma casa cujo terreno n tem escritura e ao receber a ultima parcela a compradora se recusou a pagar dizendo que quer alguma coisa que comprove q ela comprou. ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vai precisar redigir um contrato particular de compromisso de compra e venda. Firmas reconhecidas do vendedor e comprador e 2 testemunhas. Além, disso, deverá passar um recibo do valor total recebido.
Neste link há um modelo do contrato:
http://www.consumidorbrasil.com.br/consu...
E neste outro link um modelo de recibo do valor total:
http://www.suframa.gov.br/cidadao/downlo...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Me ajudou bastante!!! Abraços e obrigada!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear