Jogador7 perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Por que todo religioso quer ir para o céu, mas nenhum quer morrer ou, pelo menos, está disposto a sofrer...?

...pelo bem dos que lhes são caros?

CUIDADO HEIN?

Nos vemos na eternidade.

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olha eu me enquadro nessa categoria pois sou religiosa e gostaria muito de ir para o céu para compensar o sufoco que passei por aqui, mas como tudo que é misterioso, tudo que é desconhecido nos causa temor, ficamos nós aqui pobres cristãos a pensar se tudo o que ouvimos é verdade, se vivemos realmente na fé ( Eu sei que tenho as minhas falhas pois questiono muito sobre as coisas que eu não entendo e na dúvida faço as minhas pesquisas particulares),

aceito todas as religiões pois acredito que todas nos levam ao mesmo Deus, embora tenham nomes diferentes, mas não considero a minha religião a melhor de todas só porque sou cristã, ela é a melhor para mim mas nem por isso deve ser a melhor para os outros. Outra coisa que me apavora é ser enterrada e os bichos ficarem andando em cima de mim embora eu saiba que já que eu estou morta não vou sentir nada mas na minha cabeça diz que sim. Portanto o que me apavora é o fato de morrer e deixar essa minha vidinha que as vezes pode ser até considerada medíocre mas é a única que eu tenho e assim vou ficando por aqui esperando e pedindo que Papai do Céu não se lembre de mim nos próximos vinte anos (no mínimo)

• Anônimo
    Há 1 década

se a vida já é um mistério, imaginem a morte! Você conseguiria descrever, cientificamente, como é o céu? Acho muito difícil.

• Anônimo
    Há 1 década

Sou catolico,mas não sou xiita quem me garante que tem ceu,Estava lendo que Charles Darwin era catolico ate desenvolver sua teoria na ilha de Galapos(não sei se e assim que se escreve)tomara ele não tenha descoberto nada la e guardado para ele o segredo que levou para o tumulo,não gosto de responder perguntas sobre religião,porque quanto mais estudo,mais tenho duvidas,são muitas informações diferentes,mas acho que so o previlegio de eu estar vivo depois de ter trocado a valvula mitral do coração um milagre,fico numa situação dificil para responder a estes quesitos,faço isto em consideração a voce,vou responder as outras e depois me abster de religião acho que voce ira entender,muita paz amigo

• Anônimo
    Há 1 década

hahahah , auto defesa

Eu acho né

Obs.... religião é algo que procuro não debater , mas como esta na categoria Y.R. , dei uma escapadinha

hahahaha

Bjão baby

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Porque sao hipocritas, na realidade falam muito so que nao acreditam no que falam, tem medo de morrer porque nao sabem se tem alguma coisa depois, entao e melhor mal conhecido que bom por conhecer.Bambi

• Há 1 década

Cara, desculpe a grosseria, mas vc certamente ganharia mais respostas se esta pergunta estivesse lá na categoria religião e espiritualidade.Aqui é só brincadera, lá é coisa séria, e vive tendo briga.Não transforme essa categoria em coisa séria também, por favor?É um pedido não estou mandando.

Abraço

• Há 1 década

Lá vamos nós de novo...

Quer fazer o favor de parar de falar em morte ??? Que coisa !!!

Vou ficar de mal, hein ???

beijo no coração ♥

• robson
    Lv 7
    Há 1 década

Todo cristão recebe uma descrição errônea do que vem a ser o céu. Todos aprendem que no céu é tudo lindo, tudo perfeito, onde não há guerra e nem dor, mas quem esteve lá para afirmar que é dessa forma mesmo?

• fafa
    Lv 5
    Há 1 década

hahahahahhahah,`e verdade !!! todo mundo quer pro ceu` ,mas ninguem quer fazer a viagem kakakakkakakak.........

• Há 1 década

É porque a maioria das religiões não preparam as pessoas para este dia.

Na verdade, todos deveriam ver a morte como algo tão natural quanto o nascimento. Só que ao contrário, fazem da morte o fim de tudo.

Devemos em primeiro lugar, aceitá-lo como algo inevitável.

Depois, deixar de sermos materialistas, pois tudo o que é material vai apodrecer junto ao nosso corpo.

Ao final, procurar viver uma vida objetivando levar uma vida espiritual boa, pois isto é Eterno.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.