|Fazer ou não fazer?

No nível 5 podesse fazer perguntas a vontade não é?

mas será que se eu fizer vão começar a excluir?

Devo fazer ou não fazer?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá minha querida, acho que você deve fazer sim, quem aqui nunca teve uma pergunta excluida? Infelizmente muitas pessoas estão sendo alvo de perseguições e isso é lamentável, mas nem por isso você vai deixar de tentar , não é mesmo?

    Eu adoro essa foto do seu avatar é linda! Um beijo minha querida

  • delyla
    Lv 4
    Há 1 década

    faça o que te der na telha, desde que respeite, a lei das comunidades!

  • Há 1 década

    falta pouco pro nivel 6 amigo...ainda falta muita lenha pra vc queimar...rsss

    te mais amigo

  • Anônimo
    Há 1 década

    tenta a sorte querida. de repente vc tem menos inimigos que outas pessoas.rsrsrs bjs.;

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Leidy
    Lv 6
    Há 1 década

    Faz o que estiver com vontade!

    Não desrespeitando ninguem...Tudo bem.

    Abração.

  • Há 1 década

    Faça as perguntas com cautela,nada de pressa ou desespero,tudo tem sua hora,hehehehe

  • Há 1 década

    Lógico que não,imagine se excluirem faça elas novamente

    beijossss

  • Há 1 década

    Se está com vontade de fazer, Faça!!

    Sorte

    TT

  • Anônimo
    Há 1 década

    Essa certeza eu não tenho! Importante aqui é participar e compartilhar alegrias! Abraço querida!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Parabens por ter chegado ao nivel 5.Quanto a perguntar e correr o risco de exclusão,só experimentando pra saber.

    Espero que não te excluam nunca,mas como aqui muita gente não escapa,dessa raça nojenta de excluidores,fica dificil de dizer.Desejo muita sorte pra vc.

    Beijos***

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.