Quantos tipos de engenharia existem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Guta respondido 7 anos atrás
Engenharia Aeroespacial,
Engenharia Biomédica
Engenharia Civil,
Engenharia de Minas
Engenharia de Materiais e Metalúrgica,
Engenharia de Produção
Engenharia de Transportes,
Engenharia Elétrica,
Engenharia Mecânica e da computação,
Engenharia Naval e Oceânica
Engenharia Nuclear,
Engenharia Química
Engenharia Sanitária

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
ok
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anna respondido 7 anos atrás
    um monte :


    Eis alguns ramos da engenharia:

    Engenharia Agronômica
    Engenharia Aeroespacial;
    Engenharia Aeronáutica;
    Engenharia Agrícola;
    Engenharia Automóvel;
    Engenharia de Agrimensura;
    Engenharia de Alimentos;
    Engenharia do Ambiente;
    Engenharia de Áudio;
    Engenharia Biológica;
    Engenharia Biomédica;
    Engenharia Cartográfica;
    Engenharia Civil;
    Engenharia da Computação;
    Engenharia de Controle e Automação;
    Engenharia Económica;
    Engenharia Elétrica;
    Engenharia Electrônica;
    Engenharia Estrutural;
    Engenharia Física;
    Engenharia Florestal;
    Engenharia Geofísica;
    Engenharia Geográfica;
    Engenharia Geológica;
    Engenharia e Gestão Industrial;
    Engenharia Hidráulica;
    Engenharia Humana;
    Engenharia Informática;
    Engenharia de Instrumentação;
    Engenharia Madeireira;
    Engenharia de Manutenção;
    Engenharia Mecânica;
    Engenharia Mecatrônica;
    Engenharia Metalúrgica;
    Engenharia de Materiais;
    Engenharia Militar;
    Engenharia de Minas;
    Engenharia Multimédia;
    Engenharia Naval;
    Engenharia Nuclear;
    Engenharia Óptica;
    Engenharia de Pesca;
    Engenharia de Petróleo;
    Engenharia de Produção;
    Engenharia da Qualidade;
    Engenharia Quimica;
    Engenharia de Requisitos;
    Engenharia Sanitária;
    Engenharia de Segurança do Trabalho;
    Engenharia de Serviços;
    Engenharia de Software;
    Engenharia de Tecidos;
    Engenharia de Telecomunicações;
    Engenharia Têxtil;
    Engenharia de Transportes.

    Espero q tenha ajudado
    Fui__________!!!!!!!!!!!!!

    Fonte(s):

    • 3
    • Comentário
  • Mauro Jr. respondido 7 anos atrás
    Muitas, mais de 20 tipos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear