Chocadeira elétrica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem pode me dizer como faço uma chocadeira eletrica caseira apenas com lampada e isopor?
Obrigado por que me ajudar!
Melhor resposta
Mais ou menos como o Antonio falou.
O ideal é que os ovos fiquem em algum suporte como uma grade para evitar umidade excessiva..
A voltagem da lâmpada depende do tamanho da caixa mas vc pode tentar controlar a temperatura deixando a caixa um pouco aberta também sendo que vc vai ter que experimentar até achar o quanto seria esta abertura sendo que as variações externas também afetarão um pouco e a água terá que ser reposta com mais frequência. A vantagem é que a umidade não será muito alta.
Os ovos podem ser girados a cada quatro ou seis horas embora as chances diminuam.
Se vc tiver como comprar um termostato ao invés da lâmpada, melhor!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Antônio Gouveia respondido 7 anos atrás
    Basta uma lâmpada incandescente de 25 ou 40 Watt e um termômetro comum. Fique atento para não deixar a temperatura passar de 39 graus célsius ou cair abaixo de 37 graus. Vire os ovos de hora em hora e faça o ninho próximo de um depósito com água, para que o calor evapore e umedifique os ovos. Se não tiver cuidado os ovos assam.
    • 1
    • Comentário
  • CrAzY_DuCk respondido 7 anos atrás
    pega o isopor e coloca a lampada depois liga
    a lampada numa bateria e toma cuidado para
    ela não acabar
    • Taxa
    • Comentário
  • byanka respondido 7 anos atrás
    eu acho que nao tem jeito so comprando
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear