vc actredita na lei da atração?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

O filme "The Secret" apresenta a ponta do iceberg de uma filosofia que existe há séculos e séculos. Muitos de seus princípios se encontram na própria Bíblia.

Se trata, bem resumidamente, de um estilo de vida conciliando bons pensamentos com bons sentimentos. Sentir-se bem, acima de tudo, e ocupar a mente com pensamentos construtivos. Amar o que você ama, e não odiar o que você odeia. Cultivando esse estilo, você acabará por trazer/atrair mais coisas boas para sua vida, num efeito dominó.

Tudo no universo é regido pela lei da atração, planetas, sois, cometas e inclusive nos.

Tudo o que desejarmos estara sendo atraido para nos, podendo ser coisa boa ou coisa ruim, segundo eles devemos nos treinar a atrair somente coisas boas.

Entre no site abaixo:

http://www.planetai.com.br/segredo/index...

A lei das atrações, é realmente uma verdade. O ser humano

conquista aquilo em que crê. E não basta dar uma dobradinha no pensamento e criar uma boa imagem do

futuro, para poder atingi-lo. Não bem pensamentos, mas

sentimentos. Cada pessoa se vê de determinada maneira,

maneira esta que é a que se sente com direito a atingi-la.

Quem é pessimista com relação a uma dada realidade,

não conseguirá mudá-la, com um pensamento positivo,

porque predominará o sentimento, que é bastante mais profundo, e sentirá aquele evento como o seu caminho natural, e certamente irá atingí-lo. Então, dirá você, não adiantará em nada saber desta teoria. Não é bem assim.

Você poderá alterar as suas destinações, com reflexôes

sobre os obstáculos, e na possibilidade de dominá-los.

Se na sua mente, você não conseguir se convencer de como

superará tais obstáculos, você realmente não conseguirá.

Não é necessário que a sua estratégia esteja, ou não es-

teja correta, mas sim que você acredite, que tal estratégia

esteja correta. Para os eventos, negativos, você refletirá;

de como vai superar e evitar que ocorram. É importante

que se convença, que achou o caminho das pedras.

ou seja espiritualidade chave pra obter as coisas do universo

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Espera.

Atração no sentido de atrair fisicamente? No sentido de "semelhante atrai semelhante"? No sentido de "atrair dinheiro"?

Ficou muito dubia a pergunta.

Quanto à possibilidade mais espiritual, de "semelhante atrai semelhante", acredito que temos exemplos disso no nosso dia a dia.

Aquele grupo mais estudioso e responsável da faculdade não se mistura com a galera do fundão. Não teremos jogadores de bolinhas de gude em um congresso médico. Nosso comportamento define nossas companhias. De forma análoga e consequente à anterior, os pensamentos que emitimos definem o tipo de "forças" que nos acompanham.

Esse aspecto está intimamente ligado ao que alguns chamam "lei do retorno".

Ainda há pouco, estava ouvindo uma cantiga que dizia: "Tudo que vai, volta. Tudo que vai, volta. Plantou amor, tem amor. Não colheu, sinto muito, o que vai, volta".

Não deixa de estar, indiretamente, no mesmo conceito. :-)

• Há 1 década

Com menos de um minuto de observação sobre a minha vida, chego a conclusão que a Lei da Atração realmente existe e é mais forte do que eu jamais poderia imaginar.

Algumas coisas ruins me aconteceram há algum tempo, depois que tudo se acalmou e pensei a respeito percebi que 1 ou 2 semanas antes de tudo começar, o que me aconteceu era exatamente o que estava povoando a minha mente.

• Que atração? magnetismo?

atração paixão romântica?

atração de atrair nosso destino?

Sobre esta última atração digo que é real. Nossa mente pode atrair coisas boas e ruins em nossa vida. Relaciona-se com sincronicidade segundo Jung.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

que interessante eu iria fazer essa pergunta mas, ja que você já a fez; eu acredito sim na lei da atração! acredito que os bons pensamentos possam nos levar onde queremos

• Há 1 década

é, parece que ela acabou e só restou a lei de repulsão

• Há 1 década

Vc não especificou muito bem. A lei da atração que eu conheço diz que tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. Nessa não acredito. Eu sei porque vivenciei na minha vida de diversas formas e posso dizer que funciona.

Estive Pensando (Blog) - http://estivepensando.wordpress.com

• Há 1 década

Com certeza. Nossa ´"realidade" está "definida" em nossa mente e "A Lei da Atração" como divulgada no livro "O Segredo" é uma "popularização" de conceitos usados em qualquer consultório de psicoterapia.

• MarcuHá 4 anosDenunciar

Com certeza, isso é dos primórdios da humanidade, as poucas pessoas que acreditam vivem em abundância e muita felicidade, os céticos e são tomés da vida vivem miseravelmente esperando um milagre que nunca vai acontecer pois dependem deles mesmos. https://eduzz.com/curso/YnNx/.html?d=716519

• Anônimo
    Há 1 década

A EU ACHO QUE SIM!

• Há 1 década

Tudo tem um centro magnético... que atrai a experiência necessária, segundo a LEI DA NECESSIDADE.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.