Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoOutros - Animais de Estimação · Há 1 década

comprei 2 hamsters pros meus filhos.queria saber se os hamsters sao perigosos ?

comprei 2 hamsters pros meus filhos.queria saber se os hamsters sao perigosos ?

14 Respostas

Classificação
  • Gia
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

de modo algum, seus filhos são muit mais perigosos para os hamsters do que o contrario

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Olha eu não sei porque nunca tive mais sei que deve manter eles sempre limpos e não ficar com eles muito nas mãos para eles não mijarem nem fazer coco.

• Há 1 década

não são perigosos eu tive 2 ,só tera q manter a gaiola limpa, pois fedem muito,meus hamsters eu os deixava solto 1 vez por dia para exercitar um pouco.

• Cabral
    Lv 6
    Há 1 década

O hamster é um roedor nativo da Síria (Mesocricetus auratus), encontrado no mundo todo como animal de estimação ou como cobaia, ele é da familia dos esquilos.

Não morde mas, como todo animal pode transmitir agum tipo de mal.

Não os daria a crianças menores de 10 anos

Fonte(s): euzin
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Não são perigosos você apenas tem que cuidar deles com carinho eles são muito sensíveis.

• Há 1 década

Não são!

Você só deve avisar aos seus filhos para não apertar os hamsters, pois desta forma, eles se sentem ameaçados e mordem!

• Anônimo
    Há 1 década

eh só manter a higiene... deixe sempre td limpinho para evitar q os bichinhos possam tr alguma "doença"... e para naum ficar akele cheirinho desagradável q incomoda os humanos e os coitadinhos...

c seus filhos naum enfiar o dedo na boca deles, ou ficar apertando, deixar-los cair no chão. fazendo eles d boniequinhas, eles naum vão morder...

• Anônimo
    Há 1 década

SIM !!!!!

São perigosíssimos!!!

Mantenha-os sempre trancafiados... Não deixe as facas ou qualquer outro objeto perfurocortante perto deles.

Tranque as portas dos quartos quando for dormir...

Esconda qualquer objeto que possa ser usado por eles para machucar seus filhos...

kkkkk

brincadeirinha, só pra divertir um pouquinho....

Os hamsters são inofensivos

abraço

• Há 1 década

Os hamsters podem morder, mas apenas se eles se sentirem ameaçados. Cuide deles com carinho, sem apertar, sem stress, sem assutá-los e você terá animaizinhos dóceis e carinhosos. As crianças podem, sim, representar perigo para animais tão pequenos, já que podem apertá-los demais, ou deixá-los cair, ou brincar de forma que possa machucá-los. Crianças mais novas (até 7 anos) não deveriam poder pegar os hamsters, pois ainda não tem coordenação motora suficiente para lidar com eles sem machucá-los. Cabe à você, Mãe ou Pai, tornar harmoniosa a convivência dos bichinhos com seus filhos. Lembre-se que hamsters são muito mais frágeis que as crianças.

Abraços

• Há 1 década

não eu ja tive são inofensivos mas faz coco de mais não deixa ficar muito na mão deles compre o pozinho de banho para eles para ficar sempre limpinhos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.