Quem tem manha de GTA vice city de helicoptero de PC???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Manha de helicoptero do gta vice city de PC,se alguem tiver me passa!!
Melhor resposta
Aki estah

SCOTCOPTER - Helicóptero

Source:

  • 3
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Blackbird respondido 7 anos atrás
    Naum existe essa escotcopter nao da certo. So indo do outro lado da cidade.
    • 1
    • Comentário
  • Xande respondido 7 anos atrás
    OHDUDE

    helicóptero de guerra
    • Taxa
    • Comentário
  • expert respondido 7 anos atrás
    Sinto muito dizer mas não existe manha de helicoptero.Mas eu tenho outro jeito que dá certo.Vá até o norte da segunda ilha(centro da cidade)e vc vai ver uma delegacia bem grande
    ande em volta da delegacia até achar uma esca subae lá vai ter uma rampa suba novamente e lá vai ter o helicoptero da polícia se ele não tiver espere até ele aperecer.Depois entre no helicoptero e divirta-se!

    ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear