Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

É preciso morrer para ir para o céu?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

UGO, TEORIAS SÃO HIPÓTESES ,E SUGESTÕES SÃO OPINIÕES HUMANAS EM FAZE DE CRESCIMENTO. ESTAS OPINIÕES SÃO DE FORA PARA DENTRO. NÃO TEM BASE REAL. MAS SÃO ÚTEIS PORQUE COMO DIZ A CIENCIA CRISTÃ,"", É PARA QUE AS OPINIÕES HUMANAS SAIA FORA DE SI MESMO"" É NECESSÁRIO INSTRUÇÃO ACADÊMICA PARA QUE ISTO ACONTEÇA.....1000 ANOS DE CONHECIMENTOS MATERIAIS HUMANOS É COMO O DIA DE ONTEM QUE SE PASSOU ISSO PARA DEUS..NÃO EXISTE CONHECIMENTO MASI BELO DO QUE AQUELE QUE VEM PELA FÉ E ACREDITAR NO PODER DA PALAVRA DE DEUS.. QUANDO O HOMEN FOI CRIAR ALGO PARA LHE GUIAR SOBRE A TERRA DESCOBRIU QUE O APARELHO OU AGULHA SEMPRE APONTAVA PARA O NORTE... OU MELHOR P/ DEUS ÚNICO IMUTÁVEL . ONIPRESENTE .ONICIENTE. E TODO PODEROSO....QUEIRA OU NÃO TODA SABEDORIA SÓ PODE ESTAR EM DEUS .O SER PERFEITO .. """ COMO DIZ A BIBLIA DEUS É TÃO PURO DE OLHOS QUE NÃO PODE VER O MAL...""" HAB.. BUSCAI A DEUS , APROVEITA O TEMPO. PORQUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS MAS PORQUE A ETERNIDADE VAI ENGOLFAR O TEMPO. E AI ENTÃO COMEÇAREMOS UMA NOVA VIDA C/ CRISTO.. """ E TODOS ME CONHECERAM A MIM ,, DESDE O MAOIR ATÉ O MENOR""" E A TERRA ENCHERÁ DO CONHECIMENTO DO SENHOR..""" DEUS ESTA MAIS PERTO DE NÓS DO QUE O SOL..."" JO. .ETC..... OBRIGADO P/PODER COMPARTILHAR ESTA PERGUNTA.... ETC...

• rami
    Lv 7
    Há 1 década

O Papa Paulo João II falou que céu e inferno são estados de alma, como aliás o Espiritismo já vinha ensinando

• Há 1 década

Depende do que entenda por céu. Mas se quiser dar uma espiadinha básica, é só estudar e praticar meditação ou projeção astral.

Paz e Luz!

• Há 6 anos

Uma pergunta para aqueles que acreditam que fomos criados para irmos para o céu guando morrermos.

Param os evangélicos e católicos a alma é imortal e Davi, Moisés,Abraão,Isaac,Jacó,Elias e outros foram para o céu antes de Cristo morrer por nós?_ NOTE. JOAO.3:13

Quem esta mentindo conforme o que está escrito em João.3:13?

O senhor Jesus Cristo ou as religiões falsas e seus dogmas do engano?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Este é o oferecimento que dão aqueles que nada tem a ofertar.

A Salvação ofertada por Cristo Jesus é para aqui mesmo na Terra, mas sobre isto falarei daqui a pouco.

Se a salvação é para depois da morte, como iremos encontrar este Caminho que não conhecemos; que não sabemos se fica para o Norte ou para o Sul, para Leste ou Oeste.

Voltando ao que deixei em aberto:

Cristo Jesus nos diz:

Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda esse é o que Me ama. E o que Me ama será amado por Meu Pai e Eu o amarei e Me MANIFESTAREI a ele.

Se vamos, e isto é uma oferta para os Verdadeiros Cristãos, receber a Manifestação do Senhor de todas as Glórias, certamente é porque já estamos nos Céus, pois Ele não se revela e nem ouve a pecadores.

Ele também disse:

O Reino dos Céus ENTRE VÓS ESTÁ e em vós ESTARÁ.

Naquele momento só Ele praticava a Doutrina Oculta, a que nos faz penetrar nos Mistérios Ocultos de Deus, mas encerrava a Promessa que o Reino dos Céus também estaria em Seus Discípulos, o que aconteceu no Dia de Pentecostes, quando estavam reunidos em Jerusalém.

Sem cumprir os DEZ MANDAMENTOS, ninguém é CRENTE em Jesus!!!

Porque me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que vos digo?

Não se iludam

Não se deixem enganar.

O Caminho é Obediência e Negação e é comprovável individualmente para todo aquele que seguir os passos do Mártir da Galiléia...

Já restaurado na Terra.

Podem conferir...

VR

• Há 1 década

É preciso se conhecer para ir para o céu !

• Anônimo
    Há 1 década

Oi Ugo. Eu acredito que "céu" é um estado de consciência que trazemos conosco. Assim, podemos ir ao céu ou inferno, sem sair do lugar, ou seja, podemos sim viver no céu aqui e agora, encarnados, desde que tenhamos a consciência tranqüila. É lógico que raramente alguém se mantém por mt tempo neste estado, mas não é impossível.

• Há 1 década

quando o barraco explode na favela o cara também vai para o céu, depois cai , mas vai

• Há 1 década

depende.Se acontecer o arrebatamento e vc ainda ñ tiver morrido,vai sem morrer mesmo.Agora se vc morrer antes,vai se for salvo!

• Há 1 década

não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.