Xuxa pode ser uma entidade divina, vejam.?

Oi amigos, me chamo Diana, e realmente sou uma Serva dessa Eterna Rainha que é Xuxa Meneghel, e eu, junto com alguns outros fãs, após longa pesquisa, constatamos que a Xuxa é uma entidade angelical, um ser venerável, e por isso, estamos tentando criar uma Igreja em honra a Ela, aqui em Montes Claros, e preciso do apoio de todos voces, para divulgar isso, para todo o Brasil e o mundo, afim de que todos, possam venerar a Xuxa, vou dar uma breve explicação, tenho 29 anos, sou fã oficial, desde os 15, e sempre a acompanhei, tanto aqui, como fora do país, junto com outros seguidores dela, ano passado, fiz uma grande pesquisa, encima de sua vida, sua popularidade, e descobrimos um menino do nordeste que foi curado de uma gripe, após ir a um Show dela, nada oficial, só nós que descobrimos e conversamos com a mãe do menino, mas já bastou para provar que a Xuxa possui um dom, um poder de curar, de alegrar, e quem acompanhou seu auge, la para os anos de 1989,1990,1991, vai ver, que estou certa.

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Gosto dela pra caramba, mas acreditar que é uma entidade divina merecedora de igreja?A mulher ja fez ate filme onde tinha relaçoes sexuais com crianças e no ponto de vista de muita gente, isso nao é nada divino!

Goste dela, seja fa, mas mantenha o pé no chao.A nao se que vc esteja pensando e ganhar $ com isso eu diria q a ideia é absurda.

Ja existem muitas igrejas no Brasil que abusam da fé das pessoas, e realmente mais uma nao é necessaria.

• Faça login para comentar as respostas
  • Mila F
    Lv 4
    Há 1 década

NAO ACREDITO NADA DISSO!!! PAREM DE GLORIFICAR QUEM NAO MERECE!!ELA FOI UMA DAS NAMORADAS DO PELE QUE SE DEU BEM!! ALIAS ESSA FORMULA TODO MUNDO CONHECE: PEGA JOGADOR RICO FAMOSO E TENTA A SORTE GRANDE!! ELA CONSEGUIU FAMA E FORTUNA< MAS SER UMA ENTIDADE ANGELICAL?? ISSO JAH EH DEMAIS! SANTA IGNORANCIA!!

• Há 1 década

Nossa, sinceramente, isso foi uma das coisas mais toskas que li na minha curta vida de 14 anos. Se o cara toma um Viki Pirena e melhora da sua gripe, o Viki merece ser chamado de Deus e ter uma Igreja fundada pra ele? NÃO!! A Xuxa, assim como muitos, tem um dom, mas não o da cura, ela consegue através da música e atuações, conquistar fãs. Hitler também tinha um dom, o da palavra, e com isso convenceu a Alemanha a matar 6 milhões de Judeus, ele se considerava um Deus, chegou a fundar uma religião da qual ele era o líder e o objeto de adoração. Acho mais provável que a Xuxa tenha vendido a alma pro Demo como muitos dizem, do que ela ser um anjo, ela tá mais pra pedófila...

• Anônimo
    Há 1 década

Vc é bem idólatra, hein????

Não vejo nada em Xuxa, enquanto ela ganha um montão de "money" as custas de alienados e alienadas como vc(perdoe a franqueza) vc fica endeusando-a?

Ela é de carne e sangue igual a todos nós, e se morrer, ela não vai ressucitar. Ela não caminha pelas águas, ela não alimenta uma multidão de 5.000 pessoas. nunca curou um cego e um aleijado, JAMAIS vai ressucitar alguém...

em suma, ELA NÃO É JESUS, NEM MARIA, NEM AFRODITE, NEM ZEUS, NEM BUDA...

Já pensou que tudo não passa de uma AUTO- SUGESTÃO de uma criança, que aliás, tem muito mais facilidade em tê-las do que os adultos? A MÍDIA é que adora traçar o perfil de seus astros, mas fora do set, tenho absoluta certeza que ela não é nada disso, nem acreditar em Deus ela deve acreditar, e como todos, ela tem necessidades fisiológicas, logo, nem pode ser uma Deusa;

EU SEI o passado dela, antes de se tornar a "Rainha dos Baixinhos". Sabe que ela aceitou fazer Sexo Oral com um menino no filme "Amor Estranho Amor", com Tarcísio Meira, Vera Fischer, Filme do início da década de 80. No fim dessa década, ela, já Poderosa, ela foi a Justiça para apreender todas as cópias em locadoras do Brasil inteiro desse filme(Na época, ainda era o VHS que predominava o Mercado de Home Vídeo), mas algumas cópias foram salvas, graças alguns donos de locadora que trataram de copiar, e até hoje, de vez em quando há circulações desse filme no mercado pirata(agora em DVD).

Fazendo esta apreensão, para manter uma imagem falsa de "IMACULADA, PURA, E besteira a quatro", para proteger sua "Reputação" diante das crianças, ELA boicotou não só o trabalho dela nesse filme, MAS DE OUTROS QUE TAMBÉM PARTICIPARAM e envolveram na produção, e ganharam dinheiro, aliá, ela ganhou também dinheiro para atuar no papel de uma prostitua alemã, cuja missão era iniciar sexualmente uma criança, o filho da cafetina, feita por Vera Fischer. Ou seja, cuspiu no prato que comeu.

NÃO SE ILUDA, posso te garantir que NADA DE DIVINO esta senhora tem, é tão humana quanto vc e eu, só que ao contrário, sou autêntico e não preciso de rótulos, vc eu não sei, mas ela, não é é nada desta SuperPoderosa, tem um coração conflitante, sua imagem se deve ao Poder da Mídia que o destina. Sem mais, e passe bem.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Nossa!! Por isso que o povo de fora fala que brasileiro e retardado!! Eu assisti o tal filme em que a Xuxa seduzia e fazia sexo com um menino! (Isso mesmo uma criança!!) Sera que a lei e para todos? Porque ao meu ver isso se chama pedofilia e dah cadeia, e porque a Xuxa não esta na cadeia?? Entidade angelical? Eh ruim hein?!!

• Há 1 década

Você tomou seu GARDENAL hoje???

• Há 1 década

Cresci assistindo a Xuxa e gosto dela, mas não chego a esses extremos seus não. Acho que vc precisa colocar a cabeçinha no lugar, está exagerando... menos, um pouquinho menos..

• Anônimo
    Há 1 década

Vc tá louca minha filha?

Olha não é por nada não,mas uma mulher que chegou a fazer um filme praticamente um quase pôrno,com uma criança....e vc tá querendo fazer uma entidade angelical,pra ela???????Qual é!Vai procurar um outro alguém para representar isto!Ou será que vc é a favor da pedofilia?

• Anônimo
    Há 1 década

cuidado par estas coisas.... não mistura idolo com santo ok,,,, só deus é nosso curador.....tira esta venda dos teus olhos e veja no fundo de sua alma que só os anjos de luz é que podem interceder por nos , ok

• Há 1 década

Tem loko pra tudo...

• Há 1 década

Oi querida!

Gosto muito da Xuxa...

Mas...menos, por favor...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.