A cena em que Brandon Lee morre em O Corvo foi cortada do filme?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Li várias matérias a respeito, porém não consegui esclarecer.
A cena foi cortada, ou foi utilizada no filme?
Se alguém tiver a cena, ou souber de algum link por favor me manda!!!
Melhor resposta
Pelo que eu saiba, ela foi cortada.. Imagina ver o cara morrer de verdade.. Q M q ia ser...
Cenas muito fortes. Mas do jeito que as coisas andam, se vc procurar em algum lugar, deve achar a cena "original"
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Daniella YR respondido 7 anos atrás
    Amo este filme,só entrei na pergunta pra pegar + informações...

    Bjks.
    • Taxa
    • Comentário
  • jekatatu10 respondido 7 anos atrás
    Bom o que eu sei é que ela foi editada , pois o ator ( prematuramente falecido) já tinha gravado algumas cenas do final do filme e nesta cena em especial eles usaram um double para cobrir as partes que o Brando não tinha feito
    Ficou um treco meio grotesco.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear