Onde fica o quadril?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu fui medir meu quadril, mas acho que estou confundindo ele com culote...

alguém me explica como me medir certo?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Flor.... Na verdade da anatomia não existe quadril isso é coisa de costureira existe osso coxal mais mede um palmo +/- da cintura que é o quadril. Ok?

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
ok
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • beneagra respondido 7 anos atrás
    meça acima das nádegas! Ou então, meça as nádegas!
    • Taxa
    • Comentário
  • Luisa respondido 7 anos atrás
    O quadril fica um pouco acima do bumbum.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear