O que é um sub-afluente de um rio?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Afluente é um rio menor que desagua no rio principal, mas o que é um sub-afluente?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É um rio que desagua no afluente, como um afluente do afluente.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Achei uma resposta boa, mas não excelente.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Quelua respondido 7 anos atrás
    Sub- afluente de um rio é um afluente de um afluente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Regina P. respondido 7 anos atrás
    É o afluente do afluente, do rio principal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear