Por que a lua brilha ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • tita respondido 7 anos atrás
por que ela recebe a luz do sol e reflete anoite
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Julio Eder respondido 7 anos atrás
    Oi, Gigi!
    A lua não possui luz própria. Ela reflete a luz do sol.
    • 3
    • Comentário
  • Fernando respondido 7 anos atrás
    Gigi, assim como já foi respondido, a lia "brilha" por que ela reflete a luz que recebe do sol. Na física esse fenômeno é tratado pelo ótica (objetos luminosos e objetos iluminados). Luminosos são aqueles que chamamos de fontes luminosas, como por exemplo o sol, e as estrelas em geral, uma lampada etc. Uma mesa o seu computador são objetos ilumidados, assim como a lua!
    Espero ter ajudado!
    • 2
    • Comentário
  • Lis respondido 7 anos atrás
    Porque ela reflete a luz do sol. Sua composiçao tbm ajuda 43% da superficie é formada de silicio e 10% de aluminio...
    • 1
    • Comentário
  • black falcon respondido 7 anos atrás
    reflexo solar
    • Taxa
    • Comentário
  • Jürgen respondido 7 anos atrás
    Reflexo do sol
    • Taxa
    • Comentário
  • lisnday respondido 7 anos atrás
    pq o sol fornece luz querida
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduardo Apolinário respondido 7 anos atrás
    dizem que é porque jogaram gliter nela...

    Ela é iluminada pelo sol...
    • 1
    • Comentário
  • juju respondido 7 anos atrás
    Por que ela é um planeta.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear