Uma mulher que stá amamentando um bebê pode fazer uma escova progressiva?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero saber se posde usar produtos químicos no cabelo?
Melhor resposta
não, irá fazer mal pra saúde do bebê, pois ele está em fase de crescimento, é melhor a mulher em vez de preocupar com si mesmo, preocupar com o bebê, pois ele necessita dela
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anika respondido 7 anos atrás
    Não. Toda química deve ser evitada
    • Taxa
    • Comentário
  • Anne respondido 7 anos atrás
    Sinceramente, não.
    Mas há outras maneiras de cuidar do cabelo, procure algo alternativo pelo menos neste periodo de amamentação.

    e-mail anne@queroficarbela.com.br

    Especialista em química capilar e reconstrução capilar.
    • Taxa
    • Comentário
  • pretty girl respondido 7 anos atrás
    nao acho aconselhavel!! so depois da fase de amamentaçao
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu respondido 7 anos atrás
    Nunca, nada, até shampoo tem que saber se pode usar com o ginecologista.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ritinha Luz respondido 7 anos atrás
    Li no jornal Folha de São Paulo, mês de maio, caso de uma mulher que morreu, por intoxicação após ter feito essa tal escova progressiva, não conheço o método, nem sei quais produtos que nela contém. Se voce deseja mesmo experimentar esse tipo de recurso estético, espere seu bêbe crescer e s´depois vá á um cabelereiro confiável
    Mas fique de olho, não deixe colocarem qualquer coisa na sua cabeça,
    Abraços e boa sorte!!!!

    Fonte(s):

    Pessoal
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris respondido 7 anos atrás
    não
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear