Que diferença tem entre as FOLHAS do Ipê ROXO e AMARELO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou com duas mudas com (1m de altura) e preciso separar a amarela da roxa. Não dá pra saber pelas folhas?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
As folhas do Ipê amarelo tem as folhas mais claras e do Roxo são mais escuras.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
A informação foi clara e pareceu segura, mas se está certa mesmo eu só vou saber daqui a uns 4 anos, quando o Ipê florir... heheheheh
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DUCHINKA respondido 7 anos atrás
    o ipe amarelo a folha é verde mais claro
    • Taxa
    • Comentário
  • ornata28 respondido 7 anos atrás
    Pergunte pra especialistas www.sementesdearvores.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • obigode respondido 7 anos atrás
    NEHUMA

    A única diferença é que a cada flor reflete uma cor diferente.

    .........\.\.~.~././
    ..........(@.@)
    ...oOOo-(_)-oOOo
    .............'----'
    • Taxa
    • Comentário
  • Encaluboso respondido 7 anos atrás
    O ipê rôxo eu conheço. A folha é arredonda com pequenos cortes (picotados) nas bordas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paty Punk respondido 7 anos atrás
    dãããããããã~, uma é amarela e outra é roxa, rsrsrsrrsrrs
    Ipe roxo - Compostas digitadas, 5 foliolos de 12 cm.
    Ipe amarelo - Compostas digitadas, 5 foliolos de 15 cm.
    Concluindo as folhas do ipe amarelo são maiores do que as do ipe roxo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fiore♥..♥ Bella respondido 7 anos atrás
    Na verdade a diferença não esta tanto nas folhas e sim nas flores.O Ipê Roxo dão flores na cor violenta, e o Ipê amarelo as flores são amarelas.Existe também o Branco.São três árvores maravilhosas e bastante frondosas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear