Quais são os tipos de drogas que existe?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
E qual é a mais perigosa.
Melhor resposta
Existem várias, mas a mais perigosa é a IGREJA EVANGÉLICA!
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anderson respondido 7 anos atrás
    Cara a droga +++++++ mais ++++++++ prerigosa mesmo é o ser humano. Até +++++.
    • 2
    • Comentário
  • Levi respondido 7 anos atrás
    São muitos os tipos de drogas.
    As mas perigosa é o crak. cuidado essa mata.
    • 1
    • Comentário
  • Jakamoto respondido 7 anos atrás
    Existem 3 categorias principais:
    1 - Psicolépticos ou estimulantes - Cocaína, Heroína, Crack, PCP, Anfetamina, etc.
    2 - Psicoanalépticos ou sedantes - Maconha Haxixe, Morfina, etc.
    3 - Alucinógenos - Cogumelos Psilocybe, Lírio, LSD, Daime, etc...

    As drogas mais perigosas do bando são os Psicolépticos, principalmente PCP, Heroína e Crack pois viciam nas primeiras doses, dão sensação de poder, perda do controle emocional e tornam muitas vezes a pessoa violenta e, no caso da Heroína e PCP dão uma força descomunal... Já vi viciados em PCP tomarem 6 tiros de 38 e ainda ficarem de pé. Outro problema enorme dessas drogas é que a síndrome de abstinência é pontilhada por depressão profunda e desejo de suicídio.
    • 1
    • Comentário
  • TOLERÂNCIA ZERO respondido 7 anos atrás
    Infelizmente, as mais usadas, são:

    Alcool, Alucinógenos, Chá de lírio, Cogumelo, Ecstasy, LSD, Mescalina, Santo daime, Barbitúricos, Cigarro,
    Cocaína, Crack, Maconha/Haxixe, Moderadores de apetite,
    Solventes e inalantes, Tranqüilizantes, Xaropes

    Fonte(s):

    º§º
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear