Eu perdi o cd da minha placa mae Lite-On OT360 o programa DriverGuide Free Scan 0.0.14 Beta resolve meu prob.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu to querendo formatameu pc + eu nao tenhu o cd dos drivers da minha placa mae Lite-on OT360 será que esse progrma resolve o meu problema?DriverGuide Free Scan 0.0.14 Beta
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Boa tarde,se vc acha que este programa não resolve,vá no emule e baixe o Cd da Placa Mãe Lite-On OT360,ela tem uma extenção de 11.62mb.
Vc também tem a opção de a cessar www.clubedohardware.com.br e através do modelo da Placa Mãe pesquisar.
Abraços Álien a fera

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw manu consegui + ki legal eu nao sabia ki o alem a fera era vc kkkkkk
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Thiago Nunes respondido 7 anos atrás
    Cara este software vai ter ajuda a localizar os drivers de vídeo som e outros.
    Antes de formatar sua máquina tenha mãos um cd com winxp sp2, crie um backup dos seus arquivos liste todos os seus drivers para fica mais fácil depois geralmente o xp reconhece muitos drivers, mas como vc esta sem o cd da sua placa entre no site www.drivers.com.br, www.driverguide.com baixe todos os seus drive e guarde a sete chaves. existe um software que lista todos os seu drivers é o aida32 no link http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32...
    boa sorte, qlq dúvida volte a postar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear