Quero saber tudo sobre o Folclore da Regiao NORTE..?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
comidas típicas, dancas, musicas, etc..


obrigada..
Melhor resposta
Dá uma olhada no link abaixo, tem bastante coisa!

http://www.terrabrasileira.net/folclore/regioes/norte/norte.html
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Juniao respondido 7 anos atrás
    www.faced.ufba.br/~ivanas/edc287_01/Edil... ai esta o link de onde vc vai extrair suas informações.
    Beijão
    • Taxa
    • Comentário
  • ciririka respondido 7 anos atrás
    Quer saber mesmo? Faça uma "tournè" pela região norte que verá e aprenderá coisas do arco-a-velha!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear