Qual o hotel mais caro mais "chique" do mundo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber qual o hotel que é mais caro, mais luxuoso, mais "chique" do mundo... Coloquem detalhes adicionais como quantas estrelas, localidade (país, cidade etc.) ...mostrar mais
Atualização : Como ja temos algumas respostas andei procurando e vi isso ai: ...mostrar mais
Melhor resposta
Bem.. já responderam a sua pergunta. Mas esse hotel não tem 6 estrelas. Tem 5, pois a classificação vai até 5. Esse hotel nos Emirados Árabes é o melhor hotel 5 estrelas do mundo, o mais chique e mais caro, conseguindo ultrapassar o Palace (Sun City), na África do Sul.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (24)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Camponesa respondido 7 anos atrás
    Não sei o nome, mas é o único hotel 6 estrelas do mundo.
    Fica em Dubai, nos Emirados Árabes.
    BJs.
    • 1
    • Comentário
  • ÍNDIO respondido 7 anos atrás
    TINHA QUE ESTAR LÁ NAS ARÁBIAS.
    COISAS DE SHEIK
    • Taxa
    • Comentário
  • pituxo852 respondido 7 anos atrás
    A resposta do Professor já definiu o fim da qüestão. Tudo bem esclarecido. Parabéns. OBS: também não é para o meu bico!
    • Taxa
    • Comentário
  • Vaninha respondido 7 anos atrás
    Sei que nos Emirados Arabes se encontra um dos mais caros,deve ser um espetáculo.................
    • Taxa
    • Comentário
  • gilberto respondido 7 anos atrás
    rapaz cê é gente fina, + num sei naum, só conheço pensão
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernando S respondido 7 anos atrás
    O hotel mais caro do mundo, é o Burj al Arab,
    Fica na cidade de Dubai.
    Parece um veleiro ancorado. Tem 321 metros de altura, levou quatro anos para ficar pronto e custou a ninharia de US$ 6 bilhões.
    Ele é o unico 7 estrelas do mundo.

    Fonte(s):

    wiki doido
    • Taxa
    • Comentário
  • fisherman respondido 7 anos atrás
    Oi humoblog. Estou chegando agora (20/6) p responder s pergunta, mas parece q vc já tem respostas suficientes, e eu não gosto de ser repetitivo. Então um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • __UnderLine__ respondido 7 anos atrás
    fica na proxima esquina...rs
    • Taxa
    • Comentário
  • qkynho respondido 7 anos atrás
    O Hotel mais caro do mundo é o Hotel Zambeze fica situado em Tete cidade localizada no norte de Moçambique, tem todas as quinquelherias necessarias para aconchegar os visitantes...

    Fonte:
    www.mozambique.mz
    • Taxa
    • Comentário
  • Hortenci@ respondido 7 anos atrás
    Olá !
    Só me resta passar fotos do hotel mais luxuoso do mundo!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Burj...

    http://dubaihotel.ws/ (este site é do próprio hotel)

    E um filminho no youtube





    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • blergh respondido 7 anos atrás
    primeiro hotel submerso do mundo, Hidrópolis terá 200
    suítes no fundo do mar. Tudo isso fica em Dubai emirados árabes, que não sabem mais o que fazer com tanta grana que tem só 1 milhão de habitantes, acho que todos muito bem de vida.Pais perfeito, será?
    • Taxa
    • Comentário
  • Theos respondido 7 anos atrás
    é um árebe. mas isso não vale um abraço e boa viagem.
    • Taxa
    • Comentário
  • allyson_hp respondido 7 anos atrás
    O hotel mais caro e luxuoso do mundo, o Burj al Arab, é a grande atração em Dubai. Parece um veleiro ancorado. Tem 321 metros de altura, mais alto que a Torre Eiffel e é o hotel mais alto do mundo, levou quatro anos para ficar pronto e custou US$ 6 bilhões.

    Situado 15 km ao Sul da cidade de Dubai, o hotel Burj al Arab e o parque aquático Wild Wadi são parte de uma ilha artificial distante 280 metros da praia à qual está ligada por uma via de acesso em curva.

    O prédio, em formato de um veleiro, compreende um heliponto no 28° andar e um restaurante panorâmico semi-suspenso no ar, com uma vista única sobre o deserto, tornando-se um ícone de referência na paisagem de Dubai.

    A fachada que dá a forma ao veleiro foi produzida em tela dupla de fibra de vidro protegida com Teflon, sendo a primeira vez que tal tecnologia foi usada verticalmente dessa forma e nessa extensão em qualquer edifício do mundo. Mantém-se branca durante o dia e é usada para formar um arco-íris de mostradores iluminados à noite "criando um brilhante prólogo para as maravilhas que esperam o hóspede em seu interior", como explicam os responsáveis pelo empreendimento.

    Fica numa ilhazinha em Jumeira Beach, a praia dos milionários, ligado ao continente por uma ponte. Para entrar, só sendo hóspede, e o cliente escolhe: chegar de helicóptero ou de limusine Rolls-Royce Silver Seraph.

    Este Hotel é um espetáculo. No hall, uma fonte de vários lances, dispostos como degraus, solta jatos d'água numa coreografia sincronizada, iluminada à noite por luzes coloridas. De cada lado, aquários altíssimos, com peixes de água salgada, fazem às vezes de parede.

    Como se tratava de um lugar das "mil e uma noites", todo o hotel é um espanto. As fachadas brancas são compensadas pelo exuberante colorido interior. Dentro, o dourado domina. Nos mosaicos dos pisos e das paredes, nas largas molduras de quadros e de elevadores, nos metais, nos detalhes e nos objetos decorativos, e tudo o que brilha é banhado a ouro. Tapetes e carpetes feitos à mão, macios; os sofás, suntuosos. O luxo é evidente, avassalador, é o único lugar que ostenta o mérito de ser considerado um " 7 estrelas ".

    Burj al Arab não tem quartos, conta somente com 202 suítes duplex de luxo com um serviço inteiramente personalizado para cada cliente, com recepções privadas em cada andar e com brigadas de mordomos.

    Todas as suítes estão equipadas com a ultima tecnologia, computadores com acesso a Internet, televisores de telas planas de plasma.

    Além de todo este luxo, os clientes podem escolher entre sete fantásticos restaurantes. Entre eles, o Al Mahara, um restaurante submarino onde você irá comer acompanhado de um autêntico ambiente marinho, com tubarões, corais e outras espécies que lhe fará sentir uma sensação excitante no lugar mais profundo do mar; outro o Al Muntaha que dá a sensação de estar suspenso no ar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leleco respondido 7 anos atrás
    Facil meu caro amigo...


    O hotel mais chique do mundo nem é hotel...

    É a pousada da dona dondinha...
    Luygar maravilhoso com vista pra o morro do cafubira, quartos bem equipados com penicos e ratoeiras...
    Cafe da manha vigorosissimo a base de Biscoito agua e sal e suco de caju, sem contar na belissima piscina de plástico instalada na lage....


    Satifez sua curiosidade???

    Então:

    PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Hma respondido 7 anos atrás
    É o Emirates Palace e localiza-se em Dubai.
    Já fui visitar por fora, por isso não posso afirmar categoricamente que tudo seja de ouro, porém disseram-me que as torneiras eram de ouro e parto de princípio que se as torneiras são de ouro os outros acessórios também são , se não destoaria.
    Fica bem próximo dum jardim lá existente. Se eu soubesse como te enviar uma foto pelo YR eu te enviaria.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mina respondido 7 anos atrás
    è o de Dubai!

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Gom_Askman respondido 7 anos atrás
    O hotel mais caro do mundo
    O Emirates Palace, nos Emirados Árabes, consumiu US$ 3 bilhões na construção. Saiba o que ele tem de especial


    Por carlos sambrana

    São 140 elevadores, dois mil funcionários, mil lustres de cristais Swarovski, 114 cúpulas com o topo banhado a ouro, 755 televisões de plasma espalhadas por todos os ambientes, 128 cozinhas, 170 chefs e 1,3 quilômetro de praia particular. Ufa... À primeira vista, esse cenário parece extraído de um conto das “Mil e uma noites”. É isso mesmo. São alguns dos detalhes do Emirates Palace, hotel localizado em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes. É o mais luxuoso e caro do planeta. Para erguer o suntuoso edifício, pronto para atender os plebeus endinheirados como se fossem sheiks árabes, o governo da cidade (uma das sete cidades-estado do país) desembolsou espetaculares US$ 3 bilhões em um prédio com somente 392 quartos. O retorno financeiro, evidentemente, não virá tão rápido - exigirá décadas de operação. Pouco importa. O objetivo de tanta ostentação é pôr a cidade no circuito mundial dos grandes destinos turísticos como Dubai, também nos Emirados Árabes, vem fazendo nos últimos anos. É um turismo classe A - as diárias do Emirates Palace vão de US$ 773 a US$ 11,2 mil.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ricardo respondido 7 anos atrás
    Situado 15 km ao Sul da cidade de Dubai, o hotel Burj Al Arab e o parque aquático Wild Wadi são parte de uma ilha artificial distante 280 metros da praia, à qual está ligada por uma via de acesso em curva. Qunato aos detalhes, outras pessoas responderam.

    Mas, com todo respeito, nem sempre o mais caro é mais chique, se bem que chique também é um conceito que se confunde por associar-se ao valor.

    Mas, o mais importante é que a gente fala que é chique, quando a aparência supera as expectativas e ficamos extasiados com o lugar.

    Por outro lado, chique também pode ser não somente a aparência, mas o tratamento que a gente recebe, não só dos serviçais como também pela mãe natureza e, nesse caso, melhor mesmo é o que simboliza uma nação como o Japão, onde se encontra o hOtel Parque Hyatt Tóquio , Japão é um elegante oásis de espaço e calmo que oferece vistas espectaculares de Tóquio e para monte Fuji , de cima do 14. andar, localizado na coração de Shinjuku , o hotel fica a 90 minutos do Aeroporto de Narita. Embora não seja tão caro quanto o de Dubai, é considerado o mais chique do mundo.
    • Taxa
    • Comentário
  • fernando -01 respondido 7 anos atrás
    Então, talvez o mais luxuoso seja o Emirates Palace em Dubai, que inclusive foi o mais caro até agora construido, mas as suas diárias não chegam nem aos pés do Htl Martinez que está em Cannes.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mindo respondido 7 anos atrás
    Fica em Dubai, nos Emirados Árabes.
    Eu ñ sei o nome desse tal hotel, q por ventura é o unico de seis estrelas do mundo inteiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • H. Sue ♥ G. Gê respondido 7 anos atrás
    hotel mais caro do mundo
    O Emirates Palace, nos Emirados Árabes, consumiu US$ 3 bilhões na construção. Saiba o que ele tem de especial


    Por carlos sambrana

    São 140 elevadores, dois mil funcionários, mil lustres de cristais Swarovski, 114 cúpulas com o topo banhado a ouro, 755 televisões de plasma espalhadas por todos os ambientes, 128 cozinhas, 170 chefs e 1,3 quilômetro de praia particular. Ufa... À primeira vista, esse cenário parece extraído de um conto das “Mil e uma noites”. É isso mesmo. São alguns dos detalhes do Emirates Palace, hotel localizado em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes. É o mais luxuoso e caro do planeta. Para erguer o suntuoso edifício, pronto para atender os plebeus endinheirados como se fossem sheiks árabes, o governo da cidade (uma das sete cidades-estado do país) desembolsou espetaculares US$ 3 bilhões em um prédio com somente 392 quartos. O retorno financeiro, evidentemente, não virá tão rápido - exigirá décadas de operação. Pouco importa. O objetivo de tanta ostentação é pôr a cidade no circuito mundial dos grandes destinos turísticos como Dubai, também nos Emirados Árabes, vem fazendo nos últimos anos. É um turismo classe A - as diárias do Emirates Palace vão de US$ 773 a US$ 11,2 mil.



    Ostentação: tetos folheados a ouro, quartos com sistema de automação e frota de carros Rolls Royce

    Os valores são altos, é verdade, mas os serviços vão muito além do que é oferecido pelos hotéis mais refinados do planeta. Justamente por isso, quando perguntados se o Emirates Palace tem cinco, seis ou sete estrelas, os funcionários dizem que não é uma coisa, nem outra: trata-se de um palácio, e ponto. Os funcionários, cinco para cada hóspede e um mordomo particular para cada quarto, são preparados para atender qualquer pedido. Algumas das dependências do prédio como, por exemplo, o lobby têm o teto adornado em ouro. Os 12 restaurantes servem comidas típicas de todos os cantos do mundo e para se locomover pela gigantesca construção o hóspede recebe uma tela de cristal líquido com mapas digitais. A brincadeira não pára por aí. Todos os quartos, 16 deles exclusivos para os chefes de Estado dos países da Liga Árabe, são high-tech. Além de serem decorados com paredes folheadas a ouro, eles têm um sistema de automação. O turista controla, em uma tela sensível ao toque, as luzes, o ar-condicionado e o home theater com tela de plasma de 50 polegadas. Os quartos também dispõem de laptop, scanner, impressora, fax e internet sem fio em todos os ambientes do hotel como na piscina e até na marina repleta de imponentes barcos. E, como o luxo pressupõe consumo, quem estiver no Emirates Palace encontrará um shopping com mais de 17 lojas de grifes internacionais. É o endereço perfeito em um lugar onde o dinheiro do petróleo jorra sem parar.

    Abraços
    @
    • Taxa
    • Comentário
  • Igor Machado Torres respondido 7 anos atrás
    o hotel mais luxuoso do mundo fica nos emirados árabes, a maior parte de seu acabamento é feito de ouro maciço, o dono é um shake árabe, o nome do hotel é: lionel viriuts daamã hotel.
    • Taxa
    • Comentário
  • NONAME respondido 7 anos atrás
    rolleyes: O hotel mais caro do mundo
    O Emirates Palace, nos Emirados Árabes, consumiu US$ 3 bilhões na construção. Saiba o que ele tem de especial.

    São 140 elevadores, dois mil funcionários, mil lustres de cristais Swarovski, 114 cúpulas com o topo banhado a ouro, 755 televisões de plasma espalhadas por todos os ambientes, 128 cozinhas, 170 chefs e 1,3 quilômetro de praia particular. Ufa... À primeira vista, esse cenário parece extraído de um conto das “Mil e uma noites”. É isso mesmo. São alguns dos detalhes do Emirates Palace, hotel localizado em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes. É o mais luxuoso e caro do planeta. Para erguer o suntuoso edifício, pronto para atender os plebeus endinheirados como se fossem sheiks árabes, o governo da cidade (uma das sete cidades-estado do país) desembolsou espetaculares US$ 3 bilhões em um prédio com somente 392 quartos. O retorno financeiro, evidentemente, não virá tão rápido - exigirá décadas de operação. Pouco importa. O objetivo de tanta ostentação é pôr a cidade no circuito mundial dos grandes destinos turísticos como Dubai, também nos Emirados Árabes, vem fazendo nos últimos anos. É um turismo classe A - as diárias do Emirates Palace vão de US$ 773 a US$ 11,2 mil.


    infelizmente,..não é pro meu bico..!
    • 1
    • Comentário
  • Sapigo respondido 7 anos atrás
    O hotel mais chique do mundo chamava-se "Paraíso".
    Tinha árvores frutíferas de toda qualidade, e todas com frutas maduras.
    Os animais eram todos mansos (não confie na dona cobra!) e falavam com os seres humanos.
    Não fazia frio, nem calor.
    Tinha lagos, cahoeiras, rios, tudo com temperatura da água regulável.
    Podia correr descalço sem furar o pé.
    Podia dar cambalhota, pular rolar ribanceira, que não se machucava.
    Não se ficava velho, nem fraco.
    Não tinha nenhuma doença.
    Tinha chopinho de graça e festa todo dia.
    Mas fechou porque o preço era muito caro.
    Tinha que viver pelado durante toda a estadia, mas não podia fazer sexo.
    Assim não dá !
    Tchaum !
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear