Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

Ola ! Mulher gravida poder usar pomada vaginal ?

Ola ! Pessoal eu tenho uma amiga esta gravida e nao tem dinheiro p/ir ao medico ,ela esta com corrimento ?Ela pode usar pomada ?Obrigada pela ajuda e atençao .

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.

    Felicidades

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 anos

    Confirmed Online Store ===> http://store2.out2.pw/2xtfx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    sim mas depende da pomada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Existe pré-natal para pessoas sem condições de pagar. Porque gravidez deve ter acompanhamento médico e corrimento na gravidez é coisa séria. Fale para sua amiga procurar um posto médico para resolver seu problema. Um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Se ela se quer tem dinheiro para ir ao medico, entao pq ta gravida! sera que uma caixa de camisinha custa mais caro que um filho?? por isto que este pais nao vai pra frente

    coitada desta crianca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sua amiga não pode usar pomada sem consultar um ginecologista ela não precisa de dinheiro pode ir ao pronto-socorro mais próximo onde ela mora abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • TOPGUM
    Lv 5
    Há 1 década

    SOMENTE UM GENECOLOGISTA PODE DIZER, POIS CADA CASO É UM CASO, MAS CASO CONTRARIO ELA NUNCA DEVE USAR NENHUM TIPO DE MEDICAMENTO POR CONTA PRÓPRIA, JAMAIS MESMO.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.