É verdade que o rapper 2pac morreu?Se nao,onde ele foi parar??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Ele faleceu em 13 de setembro de 1996, portanto faz 11 anos que ele foi asassinado, confira no site abaixo:
http://imdb.com/name/nm0000637/bio
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • JefersonOliveira90 respondido 7 anos atrás
    tem gente q diz q ele morreu, tem gente q diz q ele ta vivo e esperando pra voltar dia 7 de julho (mes 7) desse ano (2007)... nao sei... sou fã dele, mas acho q ele ja se foi...
    essa polemica de vivo ou morto nasceu pq, antes de sua morte, ele gravou varias musicas (isso justifica os varios cds lançados apos sua morte) e muitas das musicas, capas de cds e videos mostram coisas muito controversas como, um relogio mostrando o horario em q ele morreu, um grupo de pessoas em um funeral q seria do tupac e o tupac esta assistindo ao enterro, musica com vozes dizendo "ELE ESTA VIVO" ou varias coisas q mostram o numero 7... acho q isso pode ser soh uma coisa q ele montou pra todos continuarem discutindo sobre ele, lembrarem dele mesmo apos sua morte... ele sabia q ia morrer mais cedo ou mais tarde e estava preparado e criou tudo isso...

    tem gente q diz q viu tupac na jamaica, mas acho muito dificil de ser verdade...
    tupac foi um genio, mas ja foi dessa pra melhor...
    • 1
    • Comentário
  • Ademar respondido 7 anos atrás
    A inveja matou Tupak Shakur.
    Um pena....
    • 1
    • Comentário
  • Dr. Cabreira respondido 7 anos atrás
    Naum eh isso, eh q ele tah preparando um album novo q soh sai no ano q vem

    Fonte(s):

    consulta no site do cantor entra pelo vagalume.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • ANDRÉ CRUZ respondido 7 anos atrás
    dscordo pq o cara ´´morreu´´ a kuaze 15 anos e kuaze td ano sai cd do dfunto!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • USUARIO TOP! rsrsrs... respondido 7 anos atrás
    ta morando no capao redondo(SP),e entre um cd e outro vai produzir o proximo album do RACIONAIS MC'S!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Vênus respondido 7 anos atrás
    Cara, vc tá bem atrasadinho, hein?!
    Onde ele foi parar? Procura no cemitério e faz um rap com o esqueleto dele!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear