Eu jogava futebol e tive que parar porque descobri que tenho síndrome de Wolf-Parkinson-White?

Então eu jogava bola e tive que para porque descobri que tinhasíndrome de Wolf-Parkinson-White mais eu não entendo muito disso porque praticamente eu não sei muito oque é e eu so sei que o medico mandou eu parar de jogar bola e eu parei dai ja se passou um bom tempo ums 3 anos e eu voltei a brincar um poiuco de... mostrar mais Então eu jogava bola e tive que para porque descobri que tinhasíndrome de Wolf-Parkinson-White mais eu não entendo muito disso porque praticamente eu não sei muito oque é e eu so sei que o medico mandou eu parar de jogar bola e eu parei dai ja se passou um bom tempo ums 3 anos e eu voltei a brincar um poiuco de futebol e tambem estou fazendo musculação eu corro algum risco de vida fazendu isso e eu so tenho 15 anos ???? muito obrigado até ++++
Atualizar: e tambem eu sei que quando eu tiunha 13 anos eu fiz um estudo eletrofisiologico alguma coisa assim mais dai deu tudo errado minha mãe falou que deu parada totalk em mim e os medicos tiveram que me reanimar ....... :(
3 respostas 3