Que funçao tem o creme vaginal biovagin??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Para lubrificar. rsrsrsrs
♥ Bjus ♥
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • acabii respondido 7 anos atrás
    Deve ser para lubrificar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear