Mão naquilo e aquilo na mão ?? Namoro antigo ou atual ???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Costa respondido 7 anos atrás
1 estrela pela pergunta.Pelo leio,parece-me que namoro antigo era muito mais romantico,havia muito mais aquela quíca que por ser reprimida,era mais intensa,a imaginação fazia parte do quotidiano e a ansiedadade antes do casamento deveria ser qualquer coisa do outro mundo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Era verdade, e as mulheres eram mais dificieis de serem encontradas.

Abraços.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 7 anos atrás
    gosto de beijar na boca e muito romantismo
    se isso é atual ou não não sei cara

    abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Lokinha respondido 7 anos atrás
    Pow...o mundo passou por tantas mudanças que não sei dizer o que é atual e o que não é.
    Vou ficar como Rita Lee expressou em uma entrevista.Ela disse que não convencional agora é o convencional, casar direitinho, passar anos juntos é super lado B.
    Como nunca penso muito como todas as pessoas, meu pensamento casa com o dela...rsrs
    atravessei um século para outro e posso dizer: atual é ficar muito tempo junto e romantismo...é mais gostoso...super underground...
    rsrsr
    bjinsss
    • Taxa
    • Comentário
  • Pérola respondido 7 anos atrás
    ñ importa c é antigo ou atual; o q realmente importa é a magia, o amor e principalmente o prazer q proporcina essas pegadas!!!!

    rsrs!
    Vc concorda comigo??

    É mt bom msm!

    Bjux!
    • Taxa
    • Comentário
  • porcao respondido 7 anos atrás
    Antigo e atual.Só que antes era mais disfarçado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alberto Bento respondido 7 anos atrás
    Chacal, não existe namora antigo e nem namoro atual. Existe, isso sim, é namoro. Duas pessoas que se gostam e se respeitam namoram e começam, sentindo que se gostam o suficiente, a fazer planos para um futuro juntos.
    No namoro, noivado ou casamento o que importa é o respeito mutuo e o que sentem um pelo outro. Só isso . . .
    • Taxa
    • Comentário
  • Frida respondido 7 anos atrás
    Namoro antigo é legal pois existem mais magia, respeito, mais descobrimentos e uma pitada do atual que é a liberdade de conhecer mais, sair e sexo pois não podemos optar em comer macarronada pelo resto da vida sem nunca ter provado hein?
    • Taxa
    • Comentário
  • Thalita M respondido 7 anos atrás
    prefiro o namoro que tenha respeito
    • Taxa
    • Comentário
  • kasandra350 respondido 7 anos atrás
    Com certeza atuadissimo, antigamente não se via essas coisas.beijoca
    • Taxa
    • Comentário
  • Ignorante respondido 7 anos atrás
    donde saiu isso?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear