SOCORRAM ME. SUBI NO ONIBUS EM MARROCOS. (Vc leu de trás para frente????)?

Se não leu, experimente... Pode ter certeza que vc não estará bêbado se ler a mesmíssima coisa... Hahahaha!

Atualizada:

Bêbado, vc se sentiu bêbado ao ler?.... rsrsrsrs

2 atualizadas:

Ah! Tô Feliz daVida.... Faz isso não que eu sou capaz de ir aí na sua casa, sentar do seu lado e ir apontando letra a letra até você ler, hem... Querida, você tem que ler letra a letra, de trás para frente, tá? Assim ó: S-O-C-O-R-R-A-M M-E (do "Marrocos em") e assim por diante até o 1º S. Conseguiu agora? LEGAL!!!! Sabia que você ia entender! Lá embaixo, um colega pôs mais um monte desses palíndromos. São divertidos, né? Um abração!

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Palíndromos: frases que lidas de trás para a frente tem o mesmo sentido. Eis mais alguns exemplos:

    "A base do teto desaba."

    "A cara rajada da jararaca."

    "Acata o danado... E o danado ataca!"

    "Acuda cadela da Leda caduca"

    "A dama admirou o rim da amada."

    "A Daniela ama a lei? Nada!"

    "Adias a data da saída."

    "A droga do dote é todo da gorda."

    "A diva em Argel alegra-me a vida."

    "A grama é amarga." (Millor Fernandes)

    "Alá Osama, o réu que eu quero ama só Alá."

  • Há 1 década

    adorei essa por acaso vc ñ tem mais dessas?

  • Anônimo
    Há 1 década

    Talvez este seja o mais famoso palíndromo, em língua portuguesa.

    A palavra palindrômica mais extensa do mundo, é finlandesa:

    SAIPPUAKIVIKAUPPIAS, e significa: vendedor de soda caústica... gostou ?

    09.06.07

  • Káka
    Lv 4
    Há 1 década

    Vi, será que eu fui a unica pessoa que não consegui ler a mesma coisa ao contrario?

    -------------------------

    Ta vendo porque eu gosto de vc. Me ensinou com a maior educação , agora deu certo. Bjim

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    .♥.

    legal...

  • Há 1 década

    Eu já tinha lido essa frase antes,mas eu só lembrava das palavras ´´Marrocos´´ e ´´socorram-me´´.Obrigada por refrescar a minha memória.

  • Lia
    Lv 6
    Há 1 década

    MUITO BOMMMMMMMMMMMM.

  • Há 1 década

    Massa! Já conhecia. =)

  • Gemeas
    Lv 5
    Há 1 década

    Já conhecia essa ^^

  • Há 1 década

    Rssrsrs!!

    kkk...

    eh mesmo!

    hihi!

    Bjus!

    =)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.