Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Alguém ja disse pra vc "Mas como vc fala heim??" ou "Você fala demais??"?

Sabe no momento em que vc está alegre e sorridente no meio de muitas pessoas conversando sobre determinado assunto...e vc está mto feliz, e tem pessoas q vc ja conhece mto e outras nem tanto, e tem uma pessoas que xega e fala "Para de falar um pouco" ou "Mas como vc fala"... Me ja me disseram isso ...eu fikei super hiper mega ultra sem geito deu vontade até de chorar....sai na horinha mesmo

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

isso acontece comigo o tempo todo, mas ñ to nem ai, qando estou qieta na minha meus amigos me perguntam se estou me sentindo mal, se briguei em casa... por fim eles dizem q falo de mais, mas eles adoram qando eu falo de mais afinal o tempo passa e nos divertimos durante horas.

Fonte(s): nao deprima se as pessoas dizem isso eh por q ñ tem assunto e qerem coloca-la para baixo
  • sany
    Lv 5
    Há 1 década

Meu marido na hora do futebol rsrs

• Há 1 década

Nossa...Isso é o que mais acontece comigo...Mas eu não consigo parar de falar....Na hora eu fico chateada, mas depois passa e continuo falando...rsrsr....Minha mãe fala isso comigo o tempo todo...Mas normalmente quando alguém fala isso, eu falo assim:"Então tá...Pode deixar que eu vou ficar calada..."Aí logo depois eu faço greve de silencio..Sempre funciona porque a pessoa que falou aquilo vem pedindo desculpas,que não queria me deixar triste...rsrsrs...

• Há 1 década

näo so super calada

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rocha
    Lv 5
    Há 1 década

SIM MINHA ESPOSA SEMPRE FALA ISSO PRA MIM, QUE FALO DEMAIS, MAS É O MEU JEITO DE SER E DEVE SER O SEU TAMBÉM... E AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ACEITAR ISSO MUITO BEM... O MELHOR É VOCÊ PROCURAR FALAR UM POUCO E DEIXAR OS OUTROS FALAREM MAIS DO QUE VOCÊ.

AGORA ESSA FOI UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL QUE VOCÊ PASSOU, NÉ... QUE CHATO. EU TAMBÉM IRIA EMBORA NA MESMA HORA. MAS, POR QUE VOCÊ NÃO PERGUNTOU PRA PESSOA ASSIM "VEM CÁ, EU TE CONHEÇO?

• Há 1 década

Já ouvi esses comentários várias vezes. Porque falo pelos cotovelos, mas não fico triste! Esse é meu jeito! É impossível agradar todo mundo de uma só vez, então sabe o que faço? Agrado a mim, pois estando bem faço as pessoas queridas felizes!

Beijinhos!

• Há 1 década

Pra quem costuma falar com certeza já ouviu algo do tipo...Mas acho que esse comentário demonstra um certo ciume,vontade de falar tanto ou tão bem como você...Não dá pra dar bola...quem fala algo naturalmente conhece sobre o assunto...rs!

• Se_
    Lv 5
    Há 1 década

Isso é perversidade! Coitada. Na maior empolgação, né? rsrs Liga não. Nem muda seu jeito.

• Há 1 década

eu falou muito, meu pai já se referiu a mim como carro de comicio. rs - mas não me importo não, temos q ter desconfiometro lógico, mas se for assunto saudável, um bate papo gostoso, tudo bem.

• Anônimo
    Há 1 década

sim, mas esse é o meu jeito de ser e se alguém não gosta problema dele não posso mudar meu jeito de ser só porque não agradei alguém afinal o que seria de nos sem as criticas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.