Minha grande fantasia e fazer sexo com um cavalo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sera que isso e normal???ou sera pq nunca encontrei um homem com um pau bem grande e grosso como eu gosto??
Melhor resposta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • amaurer respondido 7 anos atrás
    aproveita chama uma equipe de filmagem que você ainda goza e tira uma grana certa encima, digo, embaixo do animal!
    • 4
    • Comentário
  • Eu não tenho essa fantasia, mas não vejo nada demais neste tipo de fantasia, é uma fantasia como qualquer outra, se tem vontade a realize na pratica. Eu tenho muitas fantasias a mais picante delas a realizei na pratica que era de transar com dois homens ao mesmo tempo, foi muito prazeroso, não há nada melhor que tornamos as nossas fantasias em realidade. Boa Sorte, e procure transformar sua fantasia em realidade, é tudo de bom. Beijos.
    • 3
    • Comentário
  • Dog respondido 7 anos atrás
    Agora é só você achar um cavalo que tenha a fantasia de fazer sexo com você e tudo bem ... boa sorte ... Leve agulha e linha para costurar o que rasgar ....
    • 2
    • Comentário
  • Nataly respondido 7 anos atrás
    vc é doida,isso é horrível,surpreendente.
    • 1
    • Comentário
  • AmoJesus respondido 7 anos atrás
    Compre um cavalinho e dê capim para o coitadinho não morrer de fome.
    Boa sorte.
    • 1
    • Comentário
  • Marina Flandoli respondido 7 anos atrás
    Que pergunta mais ridícula!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • jcarlosid9 respondido 7 anos atrás
    vc esta afim vem me conhecer e vai ter o que vc espera
    26/18 grande e grosso como vc quer
    • Taxa
    • Comentário
  • Ricardo Koszegi Ronsini respondido 7 anos atrás
    HA HA HA ai ai ai péra ai HA HA HA HU HU HU

    NÃO ACHEI GRAÇA
    • Taxa
    • Comentário
  • Psico£ove ® respondido 7 anos atrás
    Só pode ser brincadeira de mal gosto. SE for verdade procure um psiquiatra não é normal.

    Beijos ♥
    • Taxa
    • Comentário
  • fera respondido 7 anos atrás
    nao tem o q responder para vc
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Verenasi respondido 7 anos atrás
    Vá e se houver qualquer ruptura de sua genitália não vá pedir aposentadoria ao inss . Você não bate bem garota!
    • Taxa
    • Comentário
  • alexandro f respondido 7 anos atrás
    Olha lia, não sei o que pensam as outras pessoas quanto
    a sua pergunta mais , vou te dizer que e melhor...achar um ser humano pois viu a media de comprimento, dos orgão genitais de tal animal.. provavelmente nãosairia viva para contar a historia .
    • Taxa
    • Comentário
  • karine respondido 7 anos atrás
    Isso não é normal..
    • Taxa
    • Comentário
  • evalu_veterinaria respondido 7 anos atrás
    É normal, isso se chama fantasia sexual e quando é com animais se chama zoofilia, vai aí alguns sites pra vc se informar melhor sobre o assunto...

    realmente esse negocio de falar que tamanho não é documento não ta com nada...tamanho importa sim...é que vivemos em um pais machista onde a identidade de um homem é relacionada com tamanho do seu penis o que não é verdade pois o carater e a personalidade de um homem não esta necessariamente ligada ao tamanho do se pênis e sim no seu modo de pensar e agir...

    Muitas mulheres machistas, ficam com medo de não agradar o seu homem (geralmente os que tem o penis menor) e dizem que tamanho não é documento...isso provavelmente para agrada-los...

    clic aí:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Zoofilia
    http://www.contoerotico.com.br/main.cfm?...
    http://www.achem.com.br/pages/sexo/video...
    http://www.mundopt.com/search.php?keywor...
    http://noticias.terra.com.br/mundo/inter...

    Fonte(s):

    internet
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear