Como instalar minha webcam multilaser?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Se for uma web cam nova provavelmente junto dela veio um CD com o software de instalação. Coloque esse CD no seu computador e aguarde o instalador abrir (a maioria abre sozinho mas se não abrir entre no windows explorer e acesse o drive de CD e procure algum programa).

Se for uma web cam usada onde você não tem o manual ou CD, verifique a marca e modelo da web cam e entre no site do fabricante para fazer download do driver de instalação.

Muitas web cams são plug and play bastando plugar ela em alguma entrada USB e automaticamente o sistema operacional reconhece.

Repetiu a pergunta, repeti a resposta :D
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Susan Will Die respondido 7 anos atrás
    Se vc tiver o cd de instalação, vc tem chances de ter sucessos;

    Se vc estiver usando o xp, mais chances;

    Conecte a webcam na entrada porta usb do teu micro e veja se ela dá sinal de vida;

    Se o xp detectar o novo dispositivo, siga as instruções que aparecem na tela;

    Se tudo der certo até esse ponto, considere instalada sua webcam. Pode sorrir e abraçar quem estiver ao seu lado.

    Bjsss!!
    • Taxa
    • Comentário
  • alan respondido 7 anos atrás
    Bom primeiro vc precisa do cd de instalação e depois ele faz tudo sozinho é vc seguir a logica
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear