Como se faz lâmpada de garrafa pet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Joanna respondido 7 anos atrás
Só se for lâmpada fria, senão vai esquentar e queimar a garrafa e tudo o que estiver por perto. Nunca ouvi falar, vou ficar de olho nas respostas para aprender.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Djenane R respondido 7 anos atrás
    Pegue uma garrafa pet transparente; coloque água limpa e duas tampinhas de água sanitária; feche a garrafa e proteja a tampa com um tubo de filme fotográfico.
    • 1
    • Comentário
  • HeavyMetal_BR_MT respondido 7 anos atrás
    Se for a ecologica:
    Voce enche a garrafa de agua, tampa, coloca no telhado, metade pra cima do telhado em contato com o sol, metade pra baixo do telhado, daí a luz do sol bate parte de cima da garrafa, e na parte de baixo reflete a luz pro povo.
    Percebeu que em casa com laje e forro não dá... mas em barrações industriais geralmente serve.
    Cuidado pra garrafa não cair em cima da cabeça... pá!!! ai que dor!
    NOTA: Só funciona de dia para dar uma clareadinha no ambiente.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear