Mensagem para quem perdeu um ente querido!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
MENSAGEM "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome ...mostrar mais
Melhor resposta
Na vida temos alegria e tristezas, principalmente qdo perdemos alguém que amamos, pra nunca mais voltar, a única coisa que temos a fazer e pedir a Deus que leve a alma deste nosso amigo ou parente para o céu.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Menina Dos Olhos De DEUS respondido 7 anos atrás
    Linda msg , porém depois da morte segue o juízo e chegará um dia em que todos nós se encontraremos,, e lembre-se a eternidade é mais longa do q a vida hj......................bjs e fk na paz.
    • 1
    • Comentário
  • otaliti respondido 7 anos atrás
    A mensagem é linda,muito obrigado.
    A da Egípcia tambem é show...
    • Taxa
    • Comentário
  • Flavia P respondido 7 anos atrás
    Lindo e verdadeiro.
    Beijos no seu coração.
    E no da Egypcia também.
    • Taxa
    • Comentário
  • off respondido 7 anos atrás
    perdi meu avô este final de semana....mas já superei a dor...tudo nessa vida é passageiro...

    beijinhos amiga, muito obrigada pelo carinho!
    • 1
    • Comentário
  •       respondido 7 anos atrás
    Linda mensagem, querido amigo!

    Posso acrescentar mais uma ? Aí vai ela

    "Pense em mim"

    Se você me ama, não chore.
    Se você conhecesse o mistério insondável
    do céu onde me encontro...
    Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto
    e vejo nesses horizontes sem fim
    e nesta luz que tudo alcança e penetra,
    você jamais choraria por mim.
    Em confronto com esta nova vida
    as coisas do tempo passado,
    são pequenas e insignificantes.
    Conservo ainda todo o meu afeto por você
    e uma ternura que jamais
    lhe pude, em verdade, revelar.
    Amamo-nos eternamente em vida,
    mas tudo era então muito fugaz e limitado.
    Vivo na serena expectativa de sua chegada,
    um dia...entre nós.
    Pense em mim assim: nas suas lutas pense
    nesta maravilhosa morada
    onde não existe a morte
    e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro
    e mais intenso,
    junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
    Se você verdadeiramente me ama,
    não chores mais por mim.
    "EU ESTOU EM PAZ..."

    (mensagem psicografada)

    ¥
    • Taxa
    • Comentário
  • ioneidesena respondido 7 anos atrás
    Linda mensagem...
    • Taxa
    • Comentário
  • Positive Vibrations! respondido 7 anos atrás
    Que bonito!
    • Taxa
    • Comentário
  • sueli a. b respondido 7 anos atrás
    ela ate pode ser bonita....mas aqui nesta vida tudo tem começo meio e fim...quando vou a um velório eu não dou meus pêsames não eu digo seja feliz ou parabéns,,,,pois sei que a caminhada não foi nada fácil ate chegar ali,de agora pra frente é só alegria........sei que estou dizendo porque eu já passei por isso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear