Quero uma parodia kom alguma musica famosa sobre educacao?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Depois de ler essa pergunta, só "parodiando" mesmo!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo, O Estudante respondido 7 anos atrás
    Olá!

Eu viz uma paródia uma vez para minha escola com esse tema, mas ela era propria pra escola, pois cita o nome da mesma toda hora, quer uma dica?
    Pega uma musica boa da hora. Como "Birimbau Metalizado" "Big Girls Don't Cry" ou quem sabe não te dá uma luz de por a musica "Disperdiçou" de Sandy e Junior? Eu fiz uma tambem com a uma musica do Babado Novo, o nome eu não sei, mas sei que tem essa parte aki: "... Esse barraco vai cair, eu não me canso de avisar, ele não tem alvenaria, não tem coluna pra apoiar, á eu não quero ver o dia.... de que? pula, pula, pula, pula, pula, Vai! Oh oh oh oh oh Vai disabar..." o resto eu nem lembro. Lembrei uma musica bou tambem "Todas elas nun só ser" do Lenine "Do it" do Lenine tambem, Do it é akea assim: ".. Ta cansada, senta, se acredita tenta..." mt boa essa tambem,espero ter ajudado.

Marcelo, O estudante
    • Taxa
    • Comentário
  • roseli respondido 7 anos atrás
    linda,tem uma musica (antiga) do kid abelha que se chama ´´EDUCAÇAO SENTIMENTAL``.vc pode conseguir a cifra no KBOING.da uma excelente parodia.boa sorte e bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • C R I C R I respondido 7 anos atrás
    Voce quer? Como assim? Tem que encomendar. Adoro fazer paródias, mas as que tenho não é sobre educação. Abração.
    • Taxa
    • Comentário
  • fera respondido 7 anos atrás
    desculpe nao posso te ajudar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: