Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 1 década

Revista super interessante. 30 sites úteis?

SUPER INTERESSANTE - UTILIDADE PÚBLICA

30 Sites Úteis

01. Quando for comprar qualquer coisa não deixe de consultar o site

GastarPouco.

www.gastarpouco.com

02. Serviço dos cartórios de todo o Brasil, que permite solicitar

documentos via internet:

www.cartorio24horas.com.br/index.php

03. Site de procura e reserva de hotéis em todo o Brasil ,por cidade, por

faixa de preços, reservas etc.:

www.hotelinsite.com.br

04. Site que permite encontrar o transporte terrestre entre duas cidades, a

transportadora, preços e horários:

https://appweb.antt.gov.br/transp/secao_duas_local...

05. Encontre a Legislação Federal e Estadual por assunto ou por número,

além de súmulas dos STF, STJ e TST:

www.soleis.adv.br

06. Tenha a telinha do aeroporto de sua cidade em sua casa,chegadas e

partidas:

www.infraero.gov.br/pls/sivnet/voo_top3v.inip_cd_aeroporto_ini=

07. Encontre a melhor operadora para utilizar em suas chamadas telefônicas:

http://sistemas.anatel.gov.br/sipt/Atualizacao/Imp...

08. Encontre a melhor rota entre dois locais em uma mesma cidade ou entre

duas cidades, sua distância, além de localizar a rua de sua cidade:

www.mapafacil.com.br

09. Encontre o mapa da rua das cidades, além de localizar cidades:

http://mapas.terra.com.br/Callejero/home.asp

10. Confira as condições das estradas do Brasil, além da distância entre as

cidades:

www.dnit.gov.br

11. Caso tenha seu veiculo furtado, antes mesmo de registrar ocorrência na

polícia, informe neste site o furto.O comunicado às viaturas da DPRF é

imediato:

www.dprf.gov.br/ver.cfmlink==form_alerta

12. Tenha o catálogo telefônico do Brasil inteiro em sua casa. Procure o

telefone daquele amigo que estudou contigo no colégio:

www.102web.com.br

13. Confira os melhores cruzeiros,datas, duração,preços, roteiros, etc.:

www.bestpricecruises.com/default.asp

14 . Vacina anti-câncer (pele e rins). OBS: ESTA VACINA DEVE SER SOLICITADA

PELO MÉDICO ONCOLOGISTA:

www.vacinacontraocancer.com.br/hybricell/home.html

15. Indexador de imagens do Google - captura tudo que é foto e filme de

dentro de seu computador e os agrupa, como você desejar:

www.picasa.com

16. Semelhante ao Internet Explorer , porem muito mais rápido e eficiente,

e lhe permite adicionar os botões que desejar, ou seja, manipulado como

você o desejar:

www.mozilla.org.br/firefox

17. Site de procura, semelhante ao GOOGLE:

www.gurunet.com

18. Site que lhe dá as horas em qualquer lugar do mundo:

www.timeticker.com/main.htm

19. Site que lhe permite fazer pesquisas dentro de livros:

www.a9.com

20. Site que lhe diz tudo do Brasil desde o descobrimento por Cabral:

www.historiadobrasil.com.br

21. Site que o ajuda a conjugar verbos em 102 Idiomas:

www.verbix.com

22. Site de conversão de Unidades:

www.webcalc.com.br/conversões/area.html

23. Site para envio de e-mails pesados, acima de 50Mb:

www.dropload.com

24. Site para envio de e-mails pesados, sem limite de capacidade:

www.sendthisfile.com

25. Site que calcula qualquer correção desde 1940 até hoje, informando

todos os indices disponiveis no mercado financeiro. Grátis para Pessoa

Física:

www.debit.com.br

26. Site que lhe permite falar e ver pela internet com outros

computadores,ou LHE PERMITE FALAR DE SEU COMPUTADOR COM TELEFONES FIXOS E

CELULARES EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO GRÁTIS - De computador para

computador, voz + imagem. De computador para telefone fixo ou celular:

www.skype.com

27. Site que lhe permite ler jornais e revistas de todo o mundo.

www.indkx.com/index.htm

28. Site de procura de pessoas e empresas nos EUA. Só para achar a pessoa

ou a empresa com endereço e telefone-GRATIS. Se quizer levantamento

completo de tudo o que a pessoa tem como patrimonio, tudo que teve de

problema judicial e financeiro, e outras coisas mais, ai pode custar até

US$80,00 com valores intermediarios:

www.ussearch.com/consumer/index.jsp

29. Site de camaras virtuais, funcionando 24 hs por dia ao redor do mundo:

www.earthcam.com

30. Site de mapas que identificam endereços do Brasil inteiro e dá

sugestões de rotas:

w ww.ondeestou.com.br

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Obrigadinha amigo oculto.

    Só vindo de vc mesmo heim?

    Beijinhos de cocker caramelo...

  • Há 1 década

    Oi meu querido Amigo Oculto,

    Maravilhosa essa lista, eu já tenho uma idêntica a essa, mas como tem alguns sites diferentes já foi colocá-la em meus favoritos.

    Obrigado por postar essa lista de sites,é muito útil com certeza.

    Bjos!!!

  • .
    Lv 7
    Há 1 década

    Excelentes dicas.

  • Há 1 década

    Valeu, muitos eu ja conhecia e são realmente muito úteis.

    Assim vale a pena navegar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    muito bom.

  • Anônimo
    Há 1 década

    obrigado, toda informação é bem-vinda!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Excelente, de grande utilidade!

  • Há 1 década

    Realmente...,são úteis, valeu pela dica amigo!

    Um abraço!

  • Há 1 década

    Muito obrigado.

  • Há 1 década

    Que bom amigo, até adicionei a minha lista de favoritos

    beijos gato

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.