O que e modalidade coletiva?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sobre os jogos pan americanos
Melhor resposta
  • ÍNDIO respondido 7 anos atrás
As modalidades coletivas no Pan se referem aqueles esportes praticados por grupo de jogadores, conforme as regras: voleibol, handebol, basquetebol e outros em que os atletas vencem por apresentarem um conjunto bem treinado que se sobressai aos demais e o sentido é coletivo de partipação onde quando um ganha todos vibram. Infelizmente alguns jogadores de outras modalidades coletivas buscam agressões, usar drogas para vencer seus adversários, o que deturpa a visão de conjunto idealizado pelos esportes coletivos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • roberto/personal respondido 7 anos atrás
    são aquelas em que um determinado grupo de atletas, se esforçam em busca de um resultado comun, ex;;; volei, handebol, futebol,, etc...
    • Taxa
    • Comentário
  • Guiherme respondido 7 anos atrás
    um grupo de pessoas participam de uma mesma modalidade, de uma mesma time onde um depende do outro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Wilian Ivo Pastro respondido 7 anos atrás
    É a atividade realizada por uma grupo de pessoas, um time.
    EX: Futebol, handball, baskete, atletismo (4 X 100, 4 X 400), entre outras.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear